terça-feira, 30 de novembro de 2010

[Skill] Rogue Vanish



Vanish é uma skill de rogue que permite que ele desapareça, sendo muito importante tanto para iniciar um ataque quanto para fugir de um, ou mesmo reiniciar a estrategia. 

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Guia de área pelo lvl !



Mapinha mão na roda pra ajudar a se encontrar no cataclysm.

Mostra o lvl de cada área, assim como se o território é da Horda, Ally, Pvp ou uma das novas areas 80+.

Agora ficou facil de upar aquele Goblin ou Worgen sem se perder no mapa.

sábado, 27 de novembro de 2010

[3. LocalDefense - Rio de Janeiro] is under attac !



O Carioca se mobiliza contra a violência no Rio de Janeiro através da campanha "Rio Contra o Crime", que será divulgada nos principais jornais do país, a partir deste sábado, 27.
Participe denunciando, alertando e orientando as autoridades na busca da paz.


Vamos transformar o rio das favelas, da criminalidade e da violencia no rio cidade maravilhosa, da guanabara e das paisagens deslumbrantes.


Se você também quiser entrar nessa corrente denuncie:
Disque-denúncia: (21) 2253-1177 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dias Gratis para Jogar WOW !

"Junte-se aos Milhões de Jogadores Online e descubra a experiência de jogo mais EPICA de todos os Tempos ! "

Entrar Nesse Mundo é bem simples, dificil é sair .... vou mostrar aqui como ganhar alguns dias extras para Jogar !

Primeiro faça Download do Game World of Warcraft em seguida crie uma Trial Acount , que vai te dar 10 dias free no jogo pra você testar.


Milhares de poderosos Heróis num mundo online de Mito, Magia e aventura ilimitada. Explore picos nevados, fortalezas, montanhas. Testemunhe zeppelins sobrevoando campos de batalha - uma série de experiências lendárias o esperam.

Claro que o jogo é show e você vai querer jogar mais... então compre o box acima diretamente numa loja física, ou Online na Blizzard ou em outro site da sua preferência.

Então você ganha 30 dias pra jogar e pode experimentar a Expansão World of Warcraft: The Burning Crusade usando o mesmo link e fazendo um upgrade na sua conta com mais um Trial Acount ganhando 10 dias para conhecer o conteudo ( tem que estar com conta ativa)* .

Você tomou Azeroth atravez da devastação. Agora, uma fronteira escura o espera. O "Dark Portal", os agentes sinistros da "Burning Legion" renovaram sua cruzada demoníaca para consumir a magia do universo e assolar a todos em seu caminho. Dos horrores da "Hellfire Citadel" aos portoes do "Black Temple" - um novo mundo de aventuras épicas o aguarda em Outland.

Agora você esta cedento por mais não esta ??? Esperimente a Expansão World of Warcraft: Wrath of the Lich King novamente usando o mesmo link e fazendo um upgrade com mais um Trial Acount ganhando 10 dias para conhecer o conteudo ( tem que estar com conta ativa)* .

Você se virou contra os males demoníacos de Outland. Agora, o Lich King Arthas pôs em movimento eventos que levarão a extinção de toda a vida em Azeroth. Com as legiões de mortos-vivos do Scourge ameaçando varrer toda a terra, vocês devem atacar o coração do abismo congelado e pôr fim ao reinado de terror do "Lich King" pra sempre ...

World of Warcraft: Cataclysm ainda não saiu, mas provavelmente também vai funcionar como os anteriores assim que a febre do lançamento passar.


Jogue World of Warcraft nos Serves da Blizzard e descubra o que mais de 11 Milhões de pessoas vêem nesse que é o MMO mais Famoso do Mundo !


________________________________________________________________


*Somente o primeiro box da direito a 10 dias gratuitos de Trial, o BC e LK somente dão dias para conhecer o conteúdo, e o Cataclysm deve dar 10 dias grátis como aconteceu com as outras expansões, porem somente depois de um tempo, quem foi ganhando 10 dias ""Free"" em cada uma destas já acumulou 1 mês de game por conta da Blizz.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Patch 4.0.3a - O Fim do Mundo Chegou !


Essa semana o mundo já vai ter as mudanças previstas pro cataclysm e redução de 20% para o XP necessário para ganhar níveis de 71-80. (fim do farm de Zul'Gurub também)


O que não está dentro:
  • Criação e zonas iniciais de Worgen / goblin
  • Profissão Arqueologia
  • Lvl 450 das Profissões (Ilustre Grande Mestre)
  • Guild lvl e Archiv.
  • vôo Eastern Kingdoms / Kalimdor
  • Novas Zonas lvl 80 +

O que está Mudando:
  • Portais em Dalaran / Shattrath Removidos e Class Treiners no lugar
  • Novas combinações raça-classe (excluindo Worgen / goblin)
  • Alterações nas zonas Ativas
  • Novas telas de load
  • Nova Cinematic de Introdução
  • Nova tela de login 
  • Novas músicas
  • Quartermasters com coletes de reputação
  • Correções de bugs
  • balanceamento de Classe
  • Árvore de talentos resetadas para Druida, paladino, prist e xamãs
  • Novos pets para Hunter (macaco, cachorro, raposa e besouros, como novas skins)

sábado, 20 de novembro de 2010

Historia Thrall


Thrall é o Líder da Horde (antes do Cataclysm)

Ainda bebe foi encontrado entre os corpos de seus pais assassinados na guerra e recebeu o nome de Thrall (uma outra palavra para escravo na lingua Humana).



Ele se tornou um Gladiador com toda a selvageria dos Orcs, mas com a inteligencia dos Humanos, sendo reconhecido como um excelente aluno e um fenomenal lutador, era inteligente, rápido e grande mesmo para os padrões Orcs.


Após uma tentativa de fuga fracassada, foi levado para um campo de treinamento, onde encontrou Kelgar que lhe falou sobre Grom Hellscream , cacique do clã Warsong , este então fugiu novamente em busca deste.


Hellscream ensinou-lhe a lingua dos Orcs e disse que ele fazia parte do clã Frostwolf, então seguiu para as  Montanhas de Alterac em busca de suas origens, onde descobriu por Drek'Thar que era filho do cacique, e aprendeu os antigos ensinamentos da Horda.


Não muito tempo depois foram visitados por um estranho, a principio este foi bem recebido, até começar a dizer que eles se escondiam nas montanhas, a fúria e o orgulho dos orcs cresceu dentro dele, o que levou a desafiar o forasteiro para uma luta, nesta hora o desconhecido tirou a capa revelando uma armadura bem imponente em preto e um enorme machado de guerra. 


Depois de uma competição curta, mas brutal, Thrall conseguiu desarmá-lo, mas foi impedido de estrangular o desconhecido por alguns de seu clã. Foi então que o desconhecido se revelou como Orgrim Doomhammer - o Warchief da Horda. Doomhammer tinha sido contactado por Drek'Thar sobre o retorno do filho de Durotan. O Warchief Thrall decidiu provocar uma briga para ver se os  elogios de Drek'Thar foram merecidos - e eram. 


Não só Thrall foi capaz de desafiar sua força "Doomhammer", mas também foi capaz de ser melhor - um feito apenas uma vez antes realizado pelo pai de Thrall.


Eles se juntaram na libertação dos orcs aprisionados nos acampamentos, a estratégia de infiltração ia bem, até que pegaram um mais reforçado (devido aos ataques praticados anteriormente), onde durante a libertação de Hammerfall em Arathi Highlands - Doomhammer foi morto, empalado por trás por um cavaleiro de lança. 



Com seu último suspiro, ele deu seu Warhammer , e nomeou-o Warchief da Horda.


Em uma das experiências mais espirituais da sua vida, Thrall fez amizade com  os espíritos da Terra, Ar, Fogo, Água e as florestas, tornando-se o primeiro xamã desde a corrupção vil Gul'dan da Horda. . Ele voltou para o acampamento orc novo e tornou-se totalmente imerso nas formas antigas do xamã e seu clã, abraçando o seu papel como filho do cacique.


Este foi um evento significativo e simbólico, uma vez que Thrall foi o primeiro xamã a ser aceito pelos espíritos desde a época do Drek'Thar, não só isso Thrall seria destinado a ser um dos maiores pajés na história dos orcs, e também significou que os espíritos finalmente perdoaram a raça dos orcs por  confraternizarem com os poderes demoníacos, e consideravam Thrall como o primeiro de uma nova geração de xamãs.


Esta relação com as forcas da natureza rendiam sonhos, que eram visões do futuro e que foram o guiando frente as batalhas e aos desafios que viriam, criando aliancas e lhe dando um profundo conhecimento.


Depois da vitória no Monte Hyjal e a derrota da Burning Legion, Thrall reuniu seu povo e resolveu procurar um lugar para eles na acidentada Barrens, fundou Durotar , em homenagem a seu heróico pai, sua capital foi Orgrimmar. nomeado assim para Orgrim Doomhammer .




Thrall, o Warchief da Horda, é um símbolo vivo da nobreza, força e coragem inabalável, ele levou os orcs dos campos de escravos a uma nova era de liberdade e prosperidade, e sob a sua liderança a Horda se estabeleceu como uma das principais forças em Azeroth. 



Como um xamã, Thrall tem uma profunda ligação com os elementos, e sua sabedoria provando ser um grande benefício para o Warchief. Thrall desempenhará um papel importante nos eventos de World of Warcraft: Cataclysm , ele aparece no Lost Isles , ponto de partida dos goblins.  

Ficamos sabendo que Thrall foi capturado por agentes da Alianca, e os goblins, que recentemente fugiram da ilha de Kezan , desempenham papel fundamental em seu resgate, em gratidão Thrall ajuda-os em suas batalhas, proclamando que se juntarão a Horda e terão  uma casa em Azshara e permite Gallywix para permanecendo como líder.

Thrall passa de seus deveres como Warchief para se juntar aos Anel térreas e viaja para o redemoinho no centro do Mar Grande, onde Deathwing fez o seu regresso a Azeroth das profundezas do Deepholm .  A entrada quebra as barreiras entre Azeroth e o Plano Elemental, e Thrall empresta seus poderes para estabilizar a ruptura.


Seu lema é: Lotk`tar Ogar (vitoria ou morte) For The Horde !


terça-feira, 16 de novembro de 2010

[Humor] Bugs pach 4.0.3

To me sentindo jogando em servidor pirata ! O game tá cheio dos mais variados problemas

Posso nadar no seco ...

 ... andar na lateral das pontes ...

... Também posso caminhar pelo ar no meio das lutas ...

 ... Andar de moto sem a garupa e com a bunda pro ar ...

 ... Castar magias sem estar castando ...

... Nadar na forma alada do druida ...

... Alvo morto que não cai, com mensagem de alvo morto na tela e sem loot ...

sábado, 13 de novembro de 2010

[Video] Eu Jogo wow



Pode colocar legenda em portugues usando a ferramenta ""CC"" abrindo o video no Youtube.

Gostei do video pois todos que jogam fazem algumas dessas coisas (ou todas)

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Revendedor Oficial Blizzard no Brasil


  A MMO Cyber Force Games é revenda oficial da Blizzard no Brasil para os jogos World of Warcraft e Starcraft 2. E a partir de Dezembro vai estar disponivel a compra no site de todos os Box dos jogos.
Site confiavel onde compro minhas Keys des do BC e Game Card ! Sempre chega bonito rapido e sem problemas !

fica a dica pro pessoal comprar de uma fonte confiavel, e o numero da compra serve pra sorteio de card, autenticador ... etc.

Site : mmocyberforce

Qualificações: perfil do mercadolivre

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Encantos para Armas

  

SlotEnchantDescription
    2H
Weapon
Mighty AgilityEncanta uma arma "two-hand" para aumentar Agility em 130.

WeaponAvalancheEncanta uma arma para dar 463 to 537 Nature damage em um inimigo nos ataques melee.

WeaponElemental SlayerEncanta uma arma para algumas vezes dar dano elemental Arcane e silence por 5 sec.

WeaponHeartsongEncanta uma arma para aumentar Spirit em 200 for 15 sec quando castando magias.

WeaponHurricaneEncanta uma arma para aumentar "haste rating" em 450 por 12 sec quando castando ou dando dano melee.

WeaponLandslideEncanta uma arma para aumentar attack power em 1000 por 12 sec.

WeaponMendingEncanta uma arma para healar voce, quando dando dano tanto magias quanto melee.

WeaponPower TorrentEncanta uma arma para aumentar Intellect em 500 for 12 sec quando dando dano ou healando com magias.

WeaponWindwalkEncanta uma arma para aumentar "dodge rating" em 600 e "movement speed" em 15% for 10 sec.

sábado, 6 de novembro de 2010

[Humor] Viciado ??? Paro quando quizer ...




Os sinais são evidentes: jogar compulsivamente, desprezar amigos e familiares no mundo real, uma incapacidade de pensar sobre outros assuntos. Milhões de pessoas já se inscreveram para jogar o jogo role-playing Game World of Warcraft.
Viciados precisando de ajuda ou Apenas gente se divertindo ?
Independentemente de sua opinião, o vício em vídeo game é um problema real. O livro “Caught in the Net” (Título em português: Fisgado pela Rede), jogos on-line como World of Warcraft pode ser mais viciante do que um jogo single-player. Elementos colaborativos e bate-papo tornam especialmente difícil de largar. Um primeiro passo é o de apenas admitir o problema.
Muitos explicam que eles tomaram a decisão de reduzir, e não largar. Alguns se reservam a jogar apenas 30 minutos por dia. A Blizzard, fabricante de World of Warcraft, não se pronuncia sobre a depedência do WOW.

Em uma famosa cena do primeiro filme Matrix, Cypher dá uma mordida em um suculento bife. Ele sabe que não é real, mas delicia da mesma forma. WOW é uma experiência semelhante a vida, porem em realidade virtual podemos ser algo que nossa vida impossibilita.


Se você acha que talvez possa ser um viciado em jogos de vídeo game, você pode encontrar informações e centro de aconselhamento (no mundo real) através do Center for Internet Addiction Recovery (Centro de Recuperação para viciados em Internet).