segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novas Montarias Patch 4.1



Podem nao ser os modelos definitivos, mas eu curti  !!!

 Zulian Panther
 Flameward Hippogryph
Razzashi Raptor

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Wyrm Knights - Recrutando

Uma Legião BR no server Ursin ! Eh Nois Maneh !!! Facção Horda !


Valorizamos muito a amizade e camaradagem,  a personalidade e habilidade do jogador é mais importante para nós do que a quantidade de equipamento que você tem.


Não é o que você tem, mas o que você faz com isso que conta.

Somos uma guilda formada por players maduros, com uma exigência de 18 anos de idade ou mais, não usamos DKP, preferindo um conselho. 

Atualmente estamos jogando Ativamente o Caraclysm e comecando forte no PvP. Estamos querendo aumentar nossa força, se Julgar estar pronto para o desafio teremos o maior prazer em recebe-lo.


Nós somos uma guilda que fala portugues, e você pode nos encontrar no forum wyrmknights
Costumamos Jogar a noite, estando com a maioria dos players online entre 7pm e 12pm.
Atributos que gostariamos de encontrar em nossos membros são:


• Desejo de continuar a melhorar e aprender
• Aceitar criticas e Humildade
• Boas habilidades sociais e maturidade
• Capacidade de seguir as instruções


Se aceito voce recebe o Feat of Strenght



E uma blusa para vestir antes de logar, ou quando for na Lan


Recrutamento da Guilda



Aparentemente o patch 4.1 vai introduzir o sistema de recrutamento da guilda 
( prometido durante a Blizzcon


Isso vai ser um adianto para encontrar uma guild que tenha os mesmos objetivos, horarios e necessidades que você.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Back Soon - Zul’Aman e Zul’Gurub


O Impossivel Aconteceu !  Podem soltar os Fogos !!!

Quando falamos em Zul’Aman e Zul’Gurub não tem como não pensar nas montarias ... Raptor, Tigre e Urso (Warbear), com aparencia um pouco diferente das clássicas (para que estas continuem exclusivas)  mas sem perder sua imponência e drop raro.
As duas voltam como Heroicas lvl 85 dropando itens épicos 353 com novas histórias, novas batalhas, novos itens !

Vao aparecer no LFG e precisar de item lvl 346 pra entrar.


Zul’Gurub 
Com sua estréia no patch 1.7, a raid clássica Zul’Gurub era 20 player de lvl 60, deixou de existir no Cataclysm para dar espaço a ares para up.




Zul’Aman
Veio no patch 2.3, originalmente para 10 players de lvl 70, e cheia de historia.
Zul’Aman e Zul’Gurub vão aparecer na lista de Heroic Dungeon na ferramenta de LFD.

Lista de Pets e montarias do Patch 4.0.1:

Pets

Montarias


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Discussão WOW BR


Tenho lido muito sobre traducao do WOW, Server BR ...

Mas a verdade é que já existe um Server BR feito por nós mesmos ... o Warsong, e aparentemente a Blizzard recebe muitas reclamações a respeito dos brazucas, o que teria feito Guildas grandes mudarem do servidor devido a fama de ninja, noob e babaca que alguns construíram, fora a fila do server que antigamente dava tempo de tomar banho e jantar antes de conseguir jogar.

Aproveitando...  acredito que o Motivo do SC2 ter um serial que separa os usuários seja por este motivo, não conheço nenhum jogo da Blizz que restrinja os usuários pela key, o mais comum é escolhermos nossos servers depois do jogo instalado e não sermos direcionados no momento da compra.

Acho que eles querem separar o “joio do trigo” e funcionou ! Eu mesmo comprei um serial United States e mudei pra America Latina, pois não conseguia jogar com meus amigos.

Quanto a tradução acho foda ! Mas eu tenho que mudar de servidor pra isso ? Não tem como escolher a língua antes de logar ? O Client em Português apenas baixando o Pack seria bem mais legal ...

Acredito que nem tudo deve ser traduzido, nomes de skill, nome de NPC, regiões do mapa ... isso não ajuda em nada e ainda atrapalha a comunicação...  as quests também poderiam ter a opção de ver os nomes em inglês, pois você vai precisar destes dados para buscar informação no Google, ou em sites que ajudem os players, assim como se comunicar com outros players se os servers suportarem mais de uma língua.

Algo como Cidade dos ventos ( Stormwind ) resolveria o problema, se não teremos:

DeatWing em inglês
Alamuerte em Espanhol
Asa da Morte em Portugues
Chaziumd em Japones


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Guia Reputacao Cataclysm


Postei isso aqui porque notei que muitas pessoas ainda tem duvidas sobre as reputações do cataclysm e isso aqui explica tudo, tah bem simples e claro.
 Com novas áreas adicionadas no Cataclysm, chegaram oito novas reputações. Quatro delas são exclusivas da Alliance ou da Horde. Cada uma delas oferece várias opções de recompensas, para todos os níveis de reputação. Entre eles, novos enchants de head e de shoulder.
A maioria dessas reputações, oferece tabards assim que você conseguir friendly com eles. É só vestir enquanto entrar em instância 5-man para ganhar reputação.
Abaixo, a lista das zonas que você precisa ir para ganhar reputação com as novas facções, onde encontrar os quartermasters, e quais recompensas elas tem a oferecer:
Guardians of Hyjal

Zone Hyjal
Tabard Sim
Quartermaster Provisioner Whitecloud
Rep rewards Ver lista inteira
Recompensas destacadas
Localizada em uma das duas zonas iniciais do Cataclysm, Guardians of Hyjal é composta principalmente de druidas que servem os Ancients of Hyjal. Ao fazer as quests, a reputação sobe muito rápido. Em menos de 20 minutos é possível pegar friendly.
Os Guardians of Hyjal oferecem o enchant de head para casters, além de oferecer uma tabard para ganhar reputação em instâncias.
Earthen Ring

Zone Vashj’ir
Tabard Sim
Quartermaster Provisioner Arok
Rep rewards Ver lista completa
Recompensas destacadas
Localizada na outra zona inicial do Cataclysm, o Earthen Ring é um grupo de shamans dedicados a preservar o equilíbrio das forças elementais no mundo. Com o surgimento do horror do Deathwing, Thrall se juntou ao Earthen Ring para ajudar a estabilizar Maelstrom.
A reputação com Earthen Ring pode ser obtida em Vashj’ir e Deepholm, além das tabards nas instâncias. Sua reputação oferece o enchant de head de tanks.
Ramkahen

Zone Uldum
Tabard Sim
Quartermaster Blacksmith Abasi
Rep rewards Ver lista completa 
Recompensas destacadas
Os Ramkahen são os decendentes de Tol’vir. Reputação pode ser obtida através das quests em Uldum e da tabard nas instâncias. Os Ramkahen oferecem o enchant de melee dps para a head, além de duas montarias de camelo.
Therazane

Zone Deepholm
Tabard Sim
Quartermaster D’lom the Collector
Rep rewards Ver lista completa
Recompensas destacadas
Therazane é um quest giver em Deepholm, e você começa com reputação hated. Depois de completar a sequencia de quest de Therazane, você termina com reputação honored. O resto da reputação pode ser obtida com dailies ou usando a tabard de Therazane nas dungeons.
Therazane fornece o enchant de shoulder para todos. Assim com os Sons of Hodir na Wrath. Ao ficar Honored, você vai conseguir pegar a versão mais fraca do enchant, pegando a melhor ao chegar a exalted
Dragonmaw Clan (Horde)

Zone Twilight Highlands
Tabard Sim
Quartermaster Grot Deathblow
Rep rewards Ver lista completa 
Recompensas destacadas
Servos do Illidan na The Burning Crusade, os orcs do Dragonmaw Clan, se juntaram à Horda no Cataclysm e estão em plena batalha com os Wildhammer em Twilight Highlands e o novo Battleground Twin Peaks. Eles oferecem o enchant de strength DPS para head para os membros da Horde.
Wildhammer (Alliance)

Zone Twilight Highlands
Tabard Sim
Quartermaster Craw MacGraw
Rep rewards Ver lista completa 
Recompensas destacadas
O clã de anões Wildhammer estão em luta com os orcs do Dragonmaw Clan em Twilight Highlands e no Battleground Twin Peaks. Eles oferecem o enchant de strength para head para os membros da Alliance.
Baradin’s Wardens (Alliance) e Hellscream’s Reach (Horde)

Zone Tol Barad
Tabard Não
Quartermaster Alliance/Horde Outpost
Rep rewards Ver lista completa 
Recompensas destacadas
Baradin’s Wardens e Hellscream’s Reach são as duas facções associadas com a nova àrea PvP, Tol Barad. Bem no estilo de Wintergrasp na Wrath, as batalhas de Tol Barad começam em horários fixos. E a facção que ganha fica com o controle até a próxima batalha Baradin’s Wardens e Hellscream’s Reach oferecem recompensas idênticas.
Além da reputação ao participar das batalhas, Tol Barad oferece várias dailies que ajudam a subir essa rep. As recompensas incluem itens muito bons para PvP ou PvE, assim como duas montarias. Baradin’s Wardens e Hellscream’s Reach são as únicas facções do Cataclysm que não oferecem tabard para reputação extra.
Fonte: WOWGIRL