quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novos Reinos Elegiveis pra Transferencia Gratuita


A comunidade Brasileira mostra sua força atraves do forum e novos reinos são incluidos na transferencia gratuita de Personagens:
Ursin (JxJ), Altar of Storms (JxJ) e Ysera (JxA). 

Além da remoção da restrição que obriga que as transferências sejam feitas de reinos do mesmo tipo. Agora você poderá transferir para qualquer um dos novos reinos de destino, seja seu reino atual do tipo "JxJ" ou "JxA".
Portanto os reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens pro Nêmesis (JxJ) ou Goldrinn (JxA) são:
Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Drakkari (JxJ)
Shadowmoon (JxJ)
Kel’Thuzad ((JxJ)
Ursin (JxJ)
Altar of Storms (JxJ)
Quel’Thalas (JxA)
Aerie Peak (JxA)
Grizzly Hills (JxA)
Ysera (JxA)


Como foi anunciado anteriormente, a Migração Gratuita de Personagens para os reinos acima ficará disponível de 6 de dezembro de 2011 até 10 de janeiro de 2012. 


Como não é possível prever quantos jogadores migrarão, existe a possiblidade que os reinos sejam fechados para migrações gratuitas adicionais a qualquer momento e sem aviso prévio caso o reino de destino fique cheio ou nossas metas populacionais sejam alcançadas. Se você tem planos de migrar com seus amigos ou sua guilda, sugerimos que coordene seus esforços a fim de reduzir a probabilidade de deixar alguns para trás.


Caso os novos reinos fiquem lotados, estamos preparados para abrir reinos adicionais para a comunidade brasileira. Se este cenário se concretizar, é possível que a lista de reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens seja revisada para oferecer este serviço para o maior número possível de jogadores brasileiros.


Estamos cientes que há jogadores de reinos não elegíveis que gostariam de usufruir da Migração Gratuita de Personagem para os reinos brasileiros. Infelizmente somos incapazes de oferecer este serviço para todos os jogadores ao mesmo tempo. O processo de migração deve levar em consideração o fluxo populacional de cada reino para evitar filas no momento de logar e o desempenho dos servidores. Também esperamos que vários jogadores criem novos personagens nestes reinos. 


A meta da Blizzard é permitir que o maior número de jogadores tenha a opção de transferir para estes novos reinos levando em consideração o afluxo populacional e balanceamento dos mesmos. Parte disto está ligado à capacidade de oferecer o melhor experiência de jogo possível para jogadores novos e veteranos, sem comprometer a estabilidade de todos nossos reinos neste processo.


Como sempre, continuaremos levando em consideração seus comentários e monitorando o fluxo de transferências e balanceamento de facções para garantir que a experiência nos reinos brasileiros de World of Warcraft seja tão épica quanto todos esperam.

Blizzard.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Patch 4.3 - Hora do Crepusculo



A batalha entre Horda e Aliança continua... agora em Português do Brasil. Usuários que jogam nos reinos norte-americanos de World of Warcraft já podem baixar o pacote de idiomas em português brasileiro gratuitamente. Convide seus amigos para explorar o mundo de Azeroth, junte-se a uma guilda e prepare-se para embarcar em uma aventura vivida por milhões de jogadores em todo o mundo.


Informações adicionais sobre o conteúdo do patch 4.3 e sobre suporte podem ser encontradas aqui.
Informações sobre todos os patches de World of Warcraft podem ser encontradas aqui.



Blizzard

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chuck Norris Ataca novamente !




Nesse comercial essa lenda viva volta a aparecer no wow, já havia falado das proezas inigualáveis dele, tais como:




Os remédios com faixa preta foram treinados por Chuck Norris

Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Chuck Norris falou "Diga 'por favor'."

Deus precisava de 10 dias para construir o mundo. Chuck Norris deu a ele 6 e olhe lá.

Chuck Norris jogou roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganhou.

Chuck Norris venceu o Campeonato Mundial de Poker com um dois de paus e uma carta "Saída Livre da Prisão" do Banco Imobiliário.

Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes.

Chuck Norris pediu um Big Mac no Bob's. Ele foi atendido.




Para mais façanhas vejam o tópico Chuck Norris no WOW ! 

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Server BR - Sou Brasileiro e não desisto nunca !





No momento apenas alguns servidores podem ter o privilegio de migrar no "free transfer" que vai estar disponível no dia do lançamento e por tempo limitado. (O transfer vai ser bloqueado quando uma determinada quantidade de jogadores for alcançada) 



JvJ

Warsong, Gurubashi, Drakkari, Shadowmoon, Kel’Thuzad 

JvA

Quel’Thalas, Aerie Peak, Grizzly Hills




O período de free transfer pode acabar a qualquer momento e só podemos transferir 1 char de cada vez, portanto se organizem o quanto antes.

Portanto caso seu realm não esteja dentre os listados crie um tópico pro seu servidor (procure aqui se ele já não existe se não achar use a ferramenta do fórum) e peça pro pessoal ir lá mostrar que vocês merecem e querem ser incluídos ! 



Citacao do Rhastion ( Nosso Community Manager)


1)
O que fui informado até agora, é que os reinos que não forem elegíveis para a Migração Gratuita, também não estarão abertos para migração pagas. Pelo menos não no lançamento.

Enfim, o motivo não é "arrancar" dinheiro do pessoal, forçando-os a pagar, já que mesmo pagando, não será possível. É uma questão técnica que deve ser avaliada após a análise populacional dos reinos.

Isso significa que é possível que a lista de elegibilidade de migração seja revista, de acordo com os dados finais dos primeiros dias após o lançamento.



Então uma manobra para ficar "apto" seria transferir agora para um server free e ficar elegível no dia 6/12 ?


2)  
No momento, só posso reforçar o que eu disse no post anterior:

É possível que a lista de elegibilidade de migração seja revista, de acordo com os dados finais dos primeiros dias após o lançamento.

Além disso, nada impede que você crie um novo personagem nos novos reinos.



Posso levar meu char no primeiro dia porem posso perder o dinheiro se o server se tornar apto a transferência dias depois, ou posso esperar alguns meses caso tenha outro server, mas ai eu teria um free transfer ?



3)
Só para esclarecer, a transferência paga só deve ser liberada 90 dias após a criação dos reinos.

Isso está de acordo com o procedimento estabelecido em outras ocasiões.

Mais informações sobre o serviço, confira as perguntas frequentes em português.



Então se este reino não lotar em menos de 90 dias deve rolar uma transfer free ? 

Tantas perguntas... e eu ainda tenho mais uma, a Blizzard diz ter um plano B caso os servers disponibilizados fiquem full, porem nao divulgam nada,  caso tenhamos um segundo server poderei transferir do primeiro pro segundo free ? Imagina se lota e meus alts, amigos e a guilda ficam separados, por isso criei no forum da blizzard o tópico " Plano B -Também quero ter um ! ".


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Server BR - Problema ou solução ?



Realmente agora o Cataclysm parece ter chegado. Finalmente foram divulgados os nomes dos servers brazucas, Nemesis (JvJ) e Goldrin (JvA), ficando liberados dia 6 dezembro para migração e criação de novos chars. 

Como o esperado apenas jogadores dos reinos abaixo poderão migrar e não pode mudar de "estilo" de Reino

JvJ
Warsong, Gurubashi, Drakkari, Shadowmoon, Kel’Thuzad 

JvA
Quel’Thalas, Aerie Peak, Grizzly Hills

O periodo de free transfer pode acabar a qualquer momento e só podemos transferir 1 char de cada vez, portanto se organizem o quanto antes.



Não tive como conter o que se passava dentro de mim ao ver : 


Bwowteco - WTF – Jan/12 não poderemos mais criar chars nos servers BR?



Isso que o "estagiário escreveu me deu medo ! Só pode ser um engano... mas... pode ser o "fim do WOW" como o conhecemos.


Paladino do Cerrado - Apenas DOIS servidores? Isso vai dar… Lotação!


Free transfer por tempo limitado e variando com "capacidade do server" gera a incerteza se vamos perder os amigos, se a guilda toda vai conseguir mudar, se nosso nick vai se manter, se vai ter fila, lag. E para todas estas perguntas temos apenas o anuncio de que existe um "plano B" que é top Secret e que somente será revelado no momento oportuno. ( que aparentemente não chegou)





De qualquer maneira acho valido e saudável levantarmos estas duvidas e mostrarmos a blizzard como a "comunidade BR" está se sentindo, para que eles possam trabalhar, portanto visitem, participem e perturbem muuuuuuuito o Rhastion que é o nosso Community ManagerLink Forum



Espero somente que tanta coisa não manche a nossa festa, pois vejo muitos problemas no horizonte. E somente escuto "Calma que no fim tudo vai dar certo"... 
Tomara que sim ! 

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diablo III Beta Tester



Escrevendo somente pra dividir com vocês a felicidade de receber o Beta Teste dar algumas dicas de como não ser enganado por e-mail falso, afinal recebi 500 mensagens que beiravam o ridículo, porem algumas tive que me controlar pra aguardar chegar em casa, logar na minha conta da Bnet pelo link do wow e ver se realmente era verdade. (sim eu sou cuidadoso)



 Como saber ?
 Costuma lhe pedir...


E-mail cadastrado


Senha


Resposta a pergunta secreta
A Blizzard não precisa lhe perguntar nada disso, copiei uma pequena parte do e-mail oficial acima e ele lhe pede apenas para logar na sua conta e seguir alguns passos simples, alem de desejarem que desfrute do game. Quem já foi vitima de um Hacker tão cordial ? Rs.



Costumo logar na minha conta, seleciono gerenciar Jogos e lá se encontra o símbolo do game juntamente com a palavra Beta, (isso quando dou sorte) na sequencia surge um sorriso que não cabe na boca e uma cara de babaca que eu não tenho coragem de olhar no espelho...





O download começa... O sorriso continua... Sim sim.... A cara de babaca também ... E o maldito download corre sem parar enquanto vou dormir pra jogar ainda antes do trabalho ! Afinal já são 4:26AM.

Assim que possível vou postar sobre o game, talvez aprenda a fazer vídeo pra poder dividir melhor com vocês ! vou tentar !

Bwowteco em festa ! Libera a Caneca !!!



Com a comemoração do aniversário de 1 ano do Bwowteco resolvi começarmos uma campanha pro nosso amigo Broson liberar um ""Caneco do Bwowteco""  !



Os motivos pra isso são inúmeros !!!  e podemos lisar na seguinte ordem :



1- Queremos uma caneca do bwowteco.

2- Ver motivo 1
3- ver motivo 1 e 2
4- Todos acima.

Basta entrar no "Post de Aniversário" e perturbar o nosso amigo !!! Diga por que merecemos ganhar um caneco, crie um slogan para a promocao ou fale como o Bwowteco te ajudou, afogue suas magoas, apóie a iniciativa e concorra a uma caneca ! (caso a promoção venha a ocorrer de verdade)


Bwowteco precisando de Pessoal para servir mesas e manter as canecas sempre cheias !
Aquele leitor que através dos comentários demonstrar interesse em criar um post sobre qualquer assunto voltado ao WoW terá a oportunidade de publicar no site e pode ser convidado a virar colunista ! ( Essa oportunidade já existe promoção e pramocinha também !) 




PS: O Broson vai ficar loco quando a galera ficar perturbando ele pedindo caneco ! hauahuah


Olha que presente que te dei heim ! hauhauahuah

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

COSPLAY IN RIO SHOW - GAMER'S EDITION




O Cosplay in Rio Show (maior evento de cosplay da América do Sul em sua segunda edição.) vem este ano com o tema Gamer’s e com a vinda da blizzard pro Brasil não me surpreenderia de ver illidan por lá. Veremos as 12 melhores duplas de cosplays do Brasil, trazendo o que há de mais legal e moderno nesse tipo de show. Tudo cheio de surpresas, efeitos especiais, luzes, som de primeira e telões pra ninguém botar defeito. 

Além disso, quem quiser pode ir cosplayado ao Cosplay in Rio Show para concorrer a prêmios. Julgado através do voto popular (o público decide com aplausos) num desfile cosplay dedicado às fantasias inspiradas em games.
Os animes, mangás e games mais irados deverão estar representados no palco, como por exemplo, WOW, Bleach, One Piece, Code Geass, Final Fantasy ou The Legend of Zelda. Não se surpreenda se encontrar seus personagens preferidos passando do seu lado.
No entanto o evento não será só de cosplay. Teremos outras atrações imperdíveis, como por exemplo, o animado show do Anime Daiko. O grupo vem do Paraná para apresentar um show de tambores tradicionais japoneses. Marcando o ritmo das performances especiais de Naruto e The King of Fighters (vestidos de cosplay enquanto tocam!) com muita música e interpretação.


Também haverá uma bela surpresa reservada pelos dubladores de personagens muito conhecidos dos animes. Uma apresentação top, com algumas das vozes mais famosas da dublagem brasileira como Wendel Bezerra (Son Goku (Dragon Ball), Jackie Chan e Bob Esponja)
Os fãs de games poderão testar suas habilidades na Arena Gamer. Dedicada aos que curtem participar de campeonatos, ou também para quem apenas quer testar sem compromisso os melhores lançamentos do mercado de videogames.


Dia:
15/11/2011 Terça - Feriado - Não perca !
Local :
Rua São Francisco Xavier, 524
Teatro Odylo Costa Filho, da UERJ Maracanã
Abertura dos Portões  12Hs
Inicio do Show  16Hs
Ingressos:
Inteira – 40,00
Meia – 20,00 + 1kg de Alimento

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Warrior vs Hunter



Como sempre um char Range tem vantagem sobre o melee ...
e o pessoal do warrior soh no mimimi.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

wowkemon - Temos que pegar !


Ao nos tornarmos um treinador wowkemon devemos seguir nossa jornada capturando novos pets e treinando para virarmos um verdadeiro Mestre.



Vamos ter que nos familiarizar com...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

wowkemon - Tema em portugues




Esse é meu jeito de viver
Ninguém nunca foi igual
A minha vida é fazer o bem vencer o mal
Pelo WOW viajarei tentando encontrar
Um wowkemon e com o seu poder tudo transformar

[Wowkemon]
Temos que pegar [Isso eu sei]
Pegá-los eu tentarei
[Wowkemon]
Juntos teremos que o mundo defender
[Wowkemon Temos que pegar]
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção
[Wowkemooooon]
Temos que pegar, temos que pegar

Desafios vão encontrar
E os enfrentarei
Lutando pelo meu lugar todo dia estarei

CHORUS
Vem comigo vamos formar sempre a melhor equipe
E sempre juntos vamos vencer o sonho é poder

[Wowkemon]
Tem que pegar [Isso eu sei]
Pegá-los eu tentarei
[Wowkemon]
Juntos teremos que o mundo defender
[Wowkemon Temos que pegar]
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção
[wowkemooooon]
Temos que pegar, temos que pegar

Temos que pegar, temos que pegar

[Wowkemon]
Temos que pegar [Isso eu sei]
Pegá-los eu tentarei
[Wowkemon]
Juntos teremos que o mundo defender
[Wowkemon Temos que pegar]
Isso eu sei
Pegá-los eu tentarei
Vai ser grande a emoção
[Wowkemooooon]
Temos que pegar, temos que pegar



WOWKEMON !