quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GAME OVER


A imagem da matéria não é minha, mas foi uma das primeiras coisas negativas que encontrei sobre wow, me pareceu um "depoimento" verdadeiro de alguem que ficou viciado alem dos limites... nela podemos ver o rapaz que malhava, tinha uma namorada e uma aparência saudável, na sequencia vemos que ele vai ficando mais pálido gordo e sozinho... alem de ter parado de cortar o cabelo para pagar o game card.

No momento pretendo me dedicar mais a outras coisas, dentre elas lazer off line (sim isso existe) e academia ( sim tambem ganhei peso no wow ), eu não sou player casual e não raidar pra mim e não me equipar adequadamente é pior que não jogar WOW.

Já estava sem tempo para me dedicar ao blog e insatisfeito com muitas coisas que estava deixando de fazer devido ao compromisso assumido com outras pessoas in game. (Raid, BG, Dungeon, catar item de tranmogrification, fazer a staff lendária)

Eu estava virando acionista da AH e juntei uns 180k que serão divididos com os amigos que ainda estão sem vida real ! hauhauah

Des de que criei o blog pensei em como seria seu fim, pois não sabia se ele "daria certo", e não esperava estar tanto tempo postando, no fim o motivo pelo qual criei o blog foi alcançado, pois eu simplesmente queria reunir informações relevantes sobre World of Warcraft e creio que deve ter algo de relevante no meio disso tudo, consegui ajudar algumas pessoas e me diverti enquanto durou.

Nosso amigo da foto se continua jogando wow deve estar como na foto acima ! Rs.

Bom game pra vocês ! Nos vemos no ST2 e Diablo 3 (que são menos viciantes)


PS: Eu liberei inumeras postagens que estava fazendo antes desta, fotos que estavam guardadas para posts e alguns links que achei interessante, infelismente nem tudo esta 100% terminado, mas espero que seja proveitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário