segunda-feira, 25 de abril de 2011

Choque no cérebro aumenta Skill de Player



Um estudo americano revelou que uma pequena descarga eléctrica com uma pilha de 9 volts melhora a capacidade no video Game.

Segunda, 18 Abril 2011 15:43
Um estudo organizado por neurocientistas da Universidade do Novo México provou que um estímulo eléctrico no cérebro com um pilha de 9 volts pode nos tornar melhores enquanto jogadores.
( nao sei se minha cabeca veio com espaco sobrando para colocar a pilha ... mas ... )


Um grupo de voluntários foi convidado a experimentar um jogo feito para treinar soldados, DARWARS Ambush!, e aqueles que foram expostos a maiores descargas tiveram uma resultado superior.

Segundo o
Nature News, metade dos jogadores que participaram desta experiência levaram um choque de 2 miliamperes no escalpe, utilizando um sistema com uma simples pilha de 9 volts, e jogou duas vezes melhor que a outra metade que recebeu um estímulo muito menor.

O estudo foi financiado pela DARPA, que sugere que este procedimento pode melhorar a aprendizagem. Este tipo de estímulos no cérebro é muito controverso, mas os estudos indicam que tem potencial para tratar diversos distúrbios neurológicos.




já sai na frente e desenvolvi um produto que vai estar em breve no mercado, patentiado e tudo, algo que pode ser usado na lan e com muito estilo, pois as pilhas ficam escondidas.
(Pilhas vendidas separadamente)


Acreditam no potencial deste método?






Verdade ou Mito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário