domingo, 9 de outubro de 2011

Serve de Teste WOW PT-BR


Hoje instalei o Server de teste e o pacote de idioma PT-BR, não achei nem de longe que iria curtir tanto quanto curti, recomendo que todos façam isso. Vejam como ficou antes de formar uma opinião, o trabalho que foi feito ficou muito bom e embora não seja perfeito não podemos julgar a parte pelo todo.



Para começar já escolhemos nosso char  com o nome da classe em português, e pessoas como eu que tem BR no fim do nome dos char vão poder retirar isso, pois se forem pro Server BR não faz nenhum sentido.

As informações do minimap estão organizadas diferente do nosso patch atual, ficou mais organizado e fácil de usar.

 As quests todas traduzidas são um show a parte vou fazer o archiv do Loremaster com certeza ... pela primeira vez aprender a historia e entender o motivo de fazer as coisas em vez de seguir os velhos guias, quest helper, cataquest etc..


A Casa de Leiloes (AH) assim como todos os outros vendedores, treinadores  e NPCS te tratam de uma forma diferente pois agora vocês falam a mesma língua e o som que passava despercebido agora chama a atenção.



O void Storage e Transmogrification estão presentes, porem o serviço parece ainda não estar ativado, ficando a surpresa guardado pro patch 4.3.

DICA DE OURO: Crie 1 char do zero e veja as aberturas de cada raça.


4 comentários:

  1. Não só as aberturas, mas as cinematics de algumas quests tambem. Ta muito bom, nao tem do que reclama, no max de algum bug. Se alguem reclama é por pura inveja/despeito ou por ser hater mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Amigo, estou precisando de uma ajuda! Vc pode me dizer como q eu baixo o pacote de idiomas PT-BR?!?Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe dizer onde consigo baixar este pacote de idioma PT-BR?

    ResponderExcluir
  4. Quando você instala o cliente do PTR, na tela de login, do lado esquerdo tem a opção de Idioma. =)

    ResponderExcluir