quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

WOW no IPAD




Airplay Mirroring, permite o espelhamento do iPad 2 em uma TV...


Depois do uso do Kinect como acessório para jogar World of Warcraft chegou a vez do Ipad, alguns desenvolvedores conseguiram usar o iPad como uma espécie de "controle Touch", para jogar.

O IOS5 trás para o Ipad 2 a função “Airplay Mirroring” que usando a rede Wi-Fi permite o espelhamento do que se passa na tela do tablet (vídeo e som) na sua TV, dês de que esta esteja equipada com o Apple TV,que ligar a TV na rede Wi-Fi, sem a necessidade de cabos.

Com isso o Ipad vira um console para Jogos, podendo ser usado apenas como controle.

Ainda não foram divulgadas maneiras oficiais, para se rodar WOW no Ipad, mas o site de emulação de jogos Gaikai torna possível rodar o game em plataformas que não possuem especificações recomendadas.


Nesse video está sendo usado um app chamado Splash top 59p ele basicamente faz o Stream do seu desktop pro ipad, ou seja, o mesmo processo de estar acessando o jogo rodando pelo Gaiaki.

A demo mostrou ainda gamers jogando World of Warcraft  juntos em vários equipamentos, muitos dos quais não são poderosos suficiente para o rodar o jogo, e a possibilidade de usa-lo apenas como controle quando não estiver se deslocando fica ainda mais incrível.


Não temos previsão para uma solução nativa rodar o game, mas os primeiros passos certamente foram dados.
( Acho que o casamento com wow faria o tablet da Maça imbatível e seria de beneficio mutuo, mas não sou CEO nem da Blizzard nem da Apple nem do Gaiaki ) 






Obs: O mirroring com fios é possível no iPad 2 com a ajuda do adaptador de AV digital Apple. Entretanto no iPad 1 serve apenas para visualizar fotos e filmes, sem permitir o espelhamento da tela.

Veja tambem estes links,Blogdoiphone e apple , neles voce pode conferir a materia original e o acessorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário