quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dias Gratis para Jogar WOW !

"Junte-se aos Milhões de Jogadores Online e descubra a experiência de jogo mais EPICA de todos os Tempos ! "

Entrar Nesse Mundo é bem simples, dificil é sair .... vou mostrar aqui como ganhar alguns dias extras para Jogar !

Primeiro faça Download do Game World of Warcraft em seguida crie uma Trial Acount , que vai te dar 10 dias free no jogo pra você testar.


Milhares de poderosos Heróis num mundo online de Mito, Magia e aventura ilimitada. Explore picos nevados, fortalezas, montanhas. Testemunhe zeppelins sobrevoando campos de batalha - uma série de experiências lendárias o esperam.

Claro que o jogo é show e você vai querer jogar mais... então compre o box acima diretamente numa loja física, ou Online na Blizzard ou em outro site da sua preferência.

Então você ganha 30 dias pra jogar e pode experimentar a Expansão World of Warcraft: The Burning Crusade usando o mesmo link e fazendo um upgrade na sua conta com mais um Trial Acount ganhando 10 dias para conhecer o conteudo ( tem que estar com conta ativa)* .

Você tomou Azeroth atravez da devastação. Agora, uma fronteira escura o espera. O "Dark Portal", os agentes sinistros da "Burning Legion" renovaram sua cruzada demoníaca para consumir a magia do universo e assolar a todos em seu caminho. Dos horrores da "Hellfire Citadel" aos portoes do "Black Temple" - um novo mundo de aventuras épicas o aguarda em Outland.

Agora você esta cedento por mais não esta ??? Esperimente a Expansão World of Warcraft: Wrath of the Lich King novamente usando o mesmo link e fazendo um upgrade com mais um Trial Acount ganhando 10 dias para conhecer o conteudo ( tem que estar com conta ativa)* .

Você se virou contra os males demoníacos de Outland. Agora, o Lich King Arthas pôs em movimento eventos que levarão a extinção de toda a vida em Azeroth. Com as legiões de mortos-vivos do Scourge ameaçando varrer toda a terra, vocês devem atacar o coração do abismo congelado e pôr fim ao reinado de terror do "Lich King" pra sempre ...

World of Warcraft: Cataclysm ainda não saiu, mas provavelmente também vai funcionar como os anteriores assim que a febre do lançamento passar.


Jogue World of Warcraft nos Serves da Blizzard e descubra o que mais de 11 Milhões de pessoas vêem nesse que é o MMO mais Famoso do Mundo !


________________________________________________________________


*Somente o primeiro box da direito a 10 dias gratuitos de Trial, o BC e LK somente dão dias para conhecer o conteúdo, e o Cataclysm deve dar 10 dias grátis como aconteceu com as outras expansões, porem somente depois de um tempo, quem foi ganhando 10 dias ""Free"" em cada uma destas já acumulou 1 mês de game por conta da Blizz.

Um comentário: