segunda-feira, 13 de junho de 2011

Druid Fire Cat Form - RED XIII


Red XIII do "Final Fantasy VII"


Essa nova Forma do druida me lembrou na mesma hora desse personagem de FFVII, lançado em 97 pela square o game em pouco tempo virou febre no mundo todo; vendeu 2,5 milhões de cópias em apenas um fim de semana, e 9,8 milhões de cópias até hoje, batendo o recorde de vendas da série e estimulando a venda da PlayStation. É um marco em desenvolvimento técnico e artístico, considerado como um dos jogos mais influentes da história dos videojogos e um dos fatores decisivos que deu à Sony a liderança no mercado.


Druidas nos PTRs (server de teste) equipados com Fandral's Flamescythe estao tendo a chance de testar uma particularidade dessa arma... ele automaticamente se transforma em um gato de fogo quando entra em combate ... lindo D+ chegando em casa vo comecar a upar um.


3 comentários:

  1. Cara mandou bem RED XIII nem eu tinha me ligado!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um druid no sever cataclism lvl 85 ja fui e dugeon que so a mulesta mais eu nunca consegui esta arma e nem sei onde comprar e ja fiz quest em moonglade o santuario dos druids

    ResponderExcluir
  3. Essa arma é drop de boss de firelands... se nao me engano majordomo, na luta tem uns gatos.

    ele dropa facil...
    ( agora token que eh bom nao cai ! )

    Boa Sorte !

    ResponderExcluir