terça-feira, 21 de junho de 2011

Firelands - Realm First, Quest, Daily, AH, Tier 12 Bonus

Com a chegada do patch 4.2 para os próximos dias tenho escutado de tudo.

O pior foi:
  • Ver gente brigando por vaga em core - Calma amiguinho... tem pra todo mundo...
  • Fazer o conteudo do 4.1 em Heroic mode dizendo estar se praparando para a dificuldade do 4.2 - Isso é piada... tem gente jogando ativamente no PTR e já tão fazendo farm nos boss lá e você que nunca fez vai ter alguma chance de pegar Realm First ? Sonhar ainda eh free né ?
  • Se matar por item - Daki a "uma semana vai ser tudo mais fraco que o primeiro item verde". 


Essas coisas parecem despertar o pior nos players... e a minha ira...
Querem fazer algo interessante enquanto o 4.2 não vem ???


Muitos especulam sobre como ficará o valor de gemas e Encants na AH, tentam descobrir quais materiais devem estocar para maximizar o lucro, o que comprar, como e quando vender... ter gold de sobra te permite não ser obrigado a farmar nada e ainda pode torrar $$$ na AH comprando itens BOE.


 Outros pensam em fazer as quests de hyjal para chegar logo nas novas quests e dailys, assim, poderia pegar mais rapidamente os itens de Reputação.


Quem sabe algo mais light... tipo dexa a vida me levar... uma olhada no look novo que seu char vai ter, bonus do Tier 12, upar aquele alt que tava meio abandonado para testar como ficou o char e novas formas...


Seja lá qual for o seu perfil, WOW ainda é um jogo, se você se estressa mais do que se diverte deveria repensar os motivos que lhe fazem jogar...

2 comentários:

  1. uia, curto muito essa integração alexis, parabéns, principalmente pela volta do teu gosto em postar

    ResponderExcluir
  2. valew !

    To com muito pouco tempo pra postar, to com uma postagem super interessante (na minha opiniao) que tah se arrastando a mais de mes pra conseguir terminar.

    tah 99% pronto ...

    ResponderExcluir