quarta-feira, 22 de junho de 2011

Occu'thar - Baradin Hold

O demônio que ficava no centro da cela se libertou da jaula e ganhou acesso a ala ocidental da prisão, devorento todos os prisioneiros mantidos lá. Sua gula tornou seu corpo muito grande para poder sair, ficando assim preso nesta ala.
Habilidades:
Focused Fire: Occu'thar foca seu olhar em um lugar aleatorio, dando 35.000 Fire damage a cada 1 seg dentro de 12 yards.
Searing Shadows: Occu'thar causa 105.000 Shadow damage num cone de 60º a sua frente em adicional aumenta o dano shadow recebido em 100% por 30 seg.
Eyes of Occu'thar: Occu'thar forma um Eye of Occu'thar pra cada jogador e por 10 seg eles causarão dano a menos que sejam destruidos.
Gaze of Occu'thar: O Eye of Occu'thar dispara um raio causando 6.000 Shadow damage a cada 1 seg por 10 seg. Ai vem Occu'thar's Destruction.
Occu'thar's DestructionDepois de 10 seg ele é capaz de furar o alvo causando Occu'thar's Destruction, dando 25.000 Shadow damage para cada jogador.


 Estratégia:

Usaremos 2 Tanks em 10 e 25.
Ele deve ser tankado longe da raid e de costas. O main Tank receberá Searing Shadows, nessa hora o Off tank deve taunta o boss, quando este receber Searing Shadows é hora do main tank recuperar o agroo, isso se repete até o fim da luta.

O resto da raid deve ficar com range 12 yards para evitar o dano do Focused Fire, melles devem tentar rodear o boss sem colar nele para tentar manter a distancia. 
A cada 20 seg ele vai usar Eyes of Occu'thar, criando um olho para cada player, nessa hora os jogadores devem stakar e usar AOE para destruir os olhos o mais rapido possivel, como todos estarão recebendo dano, cura AOE também é necessario aqui.

É muito importante que TODOS os olhos sejam destruidos em menos de 10 segundos para evitar Occu'thar's Destruction, ou toda a raid vai receber 25.000 shadow damage até que os olhos restantes sejam mortos.

Com os olhos destruidos é hora de voltar rápido ao range 12, pois ele não perderá tempo em usar Focused Fire.

Repetindo estes passos ele vai cair fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário