quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Novo Reino Azralon (JxJ)

Azralon the Gatekeeper[57.6, 68.4] é um flamewaker no Sanctum of the Prophets em Mount Hyjal. Ele é o responsável pela segurança do portal que conduz ao Inner Spire.

Aparentemente devemos depositar nossas esperanças neste guardião que recebeu a tarefa de resolver muitos de nossos problemas. 

Como o reino vai estar aberto para criação de novos personagens não sei se vai funcionar, mas espero que tudo corra como o esperado e que a Blizzard não se esqueça de todos os brasileiros que ainda nem tiveram a possibilidade de migrar  para a comunidade BR. 



Infelizmente vejo o mesmo erro...

Tinham que bloquear a criação de lvl 1 para evitar roubo de Nick e contas trial aos montes logando pra ver como está o server novo (gerando a famosa fila), depois poderiam abrir ele pra char novo, assim como transfer no Tol`Barad.

A Blizzard a meu ver parece não aprender com os próprios erros.




Levando em consideração os comentários da comunidade em conjunto com o monitoramento do afluxo populacional que está ocorrendo nos reinos para a comunidade brasileira, gostaríamos de informa-los que estamos no processo de abertura do novo reino Azralon (JxJ).

Estamos cientes que vários jogadores estão atualmente separados de seus amigos e guildas devido à paralização do serviço de transferência e criação de personagens no reino Nêmesis. Também sabemos que vários jogadores JxJ entraram no reino "Goldrinn (JxA)" acreditando ser a última chance de ingressar em um reino brasileiro. Levando isso em consideração, o novo reino Azralon (JxJ) inicialmente ficará aberto para criação de personagens e transferências gratuitas para os reinos listados abaixo no intuito de reunir guildas e amigos destes reinos e reduzir as filas em Goldrinn e Nêmesis.

Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Ursin (JxJ)
Nemesis (JxJ)
Goldrinn (JxA)

Eventualmente, queremos que todos os jogadores de reinos previamente elegíveis sejam capazes de se reunirem com seus amigos e membros de guilda, porém queremos seguir com cautela a fim de manter a estabilidade e evitar filas no novo reino e minimizar efeitos negativos na jogabilidade dos reinos já existentes. Neste momento pedimos a cooperação da comunidade do Nêmesis para priorizarem transferências apenas para os jogadores que estejam separados de suas guildas e amigos. Isso certificará que Azralon tenha uma população estável, sem o risco de termos que lidar com filas e instabilidade neste novo reino em virtude de migração em massa proveniente do reino Nêmesis.

Continuaremos monitorando o fluxo populacional dos reinos nos próximos dias e assim que os níveis populacionais dos reinos estiverem estáveis, teremos uma melhor idéia sobre a possibilidade de revisitar a lista de reinos elegíveis para migração para os reinos brasileiros (excluindo Tol'Barad).

Agradecemos sua paciência e compreensão durante este processo.



Por Rhastion.



IMPORTANTE:

No comunicado podemos ver que eles estão preocupados com o "mass transfer"; portanto sugerem que apenas as guildas quebradas pela metade usem o novo server. Portanto cuidado, pois podem ficar ainda mais fragmentados caso  lote e seja trancado, como aconteceu com o Nemesis.
O mais prudente parece ser aguardar para avaliar o cenário e aí sim  transferir, pois podemos estar prestes a ver o filme Resident evil: Nemesis o retorno dos que não foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário