quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Você não esta preparada Blizard !



Vamos jogar isso no Twitter,
#YouAreNotPreparedBlizzard #YouAreNotPrepared for Brasil!


Eu apoio isso hein! (Opiniao do nosso GM da comunidade)
Embora eu concorde que está sendo um fiasco.


De qualquer forma, percebemos que uma grande parte dos jogadores são iniciantes e não necessariamente condizem com os efeitos da tranferência em massa. As filas podem ser resulado deste afluxo de jogadores novos e já estamos avaliando a questão.


Porém, como em qualquer resolução, vamos avaliar a questão por algumas horas e ver como o reino se comportará. Isso não é algo que pode ser feito com um interruptor. Felizmente, isto é algo que só está acontecendo no Nemesis. Goldrinn está tranquilo até o momento. Se houver a abertura de um novo reino, com certeza, será um reino JxJ.


Continuando em outro topico ...


Como alguns de vocês perceberam, no momento estamos lidando com longa filas no reino Nêmesis. Para solucionar esta questão e certificar que todos os jogadores possam obter a melhor experiência de jogo, estamos paralizando o processo de Transferência Gratuita de Personagens e Transferência Paga de Personagens para este reino. Transferências para o Goldrinn ainda estão habilitadas.

Nós também percebemos que temos muito jogadores novos experimentando o jogo e, para balancear este afluxo populacional, nós decidimos abrir um novo reino JxJ chamado Tol' Barad que será exclusivo para a criação de novos personagens. Neste caso, nós não abriremos transferências (gratuitas ou pagas) para este novo reino. Queremos que este seja um reino dedicado para os jogadores que estão entrando no mundo de World of Warcraft pela primeira vez ou para todos que querem começar um novo personagem e lutar pelas conquistas e primeiros do reino em um ambiente igual e justo.

Sabemos que muitos de vocês realizaram as transferência junto com amigos e guildas e continuaremos contemplando as migrações para personagens que já iniciaram o processo e estão na fila em estado pendente. Apesar de estarmos trancando os serviços de transferência por enquanto, não significa que seja uma decisão definitiva. Continuaremos monitorando o nível populacional do reino Nêmesis e revisitaremos a possibilidade de reabrir os serviços de transferência assim que estivermos confiantes com os números.

Como sempre, nós valorizamos seus comentários construtivos e esperamos que todos se divirtam em Tol'Barad com novos amigos. A luta pelo topo acaba de ficar mais acirrada.

Nos vemos em Azeroth!



Isso resolve o problema ??? NÃO ! 


Vai ser um server apenas para novos jogadores, e quem não conseguiu reunir os alts e/ou os amigos no mesmo server ? Não pode transferir de volta nem vai poder ir pro server novo... 
Tá muito ruim ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário