terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Problema com Guild Transfer



Eis que chega o grande dia da transferência da Irmandade do Caos e muitas outras guilds para o novo servidor pt-br JvJ-NÊMESIS e então somos surpreendidos por uma "falha técnica" na divulgação do FAQ da Blizzard relacionado a este momento de grande importancia...
O que aconteceu, ou melhor, ainda esta acontecendo é o seguinte:
Ontem, segunda-feira(05/12) Nosso GM Dufour passou o cargo para a guardiã Iroha, para que ela fizesse a transferência da guild e até ai tudo bem, um dos requisitos da blizzard era que o GM possuísse um autenticador na conta por pelo menos 7 dias(A Iroha deve ter isso há 2 anos). Mas esta foi a informação passada pela blizzard no Brasil! O site americano conta com uma pergunta/resposta que é crucial e acabou prejudicando muitas guilds, segue abaixo:
As Guild Master, what if I want to transfer leadership to another character? When can the new Guild Master use one of the guild services?
The Guild Master character must have occuppied that rank for a minimum of 7 days before they will be able to initiate one of the guild services. If you transfer leadership, even amongst characters on the same account, that character will need to wait 7 days for the cooldown to expire.
A mesma pergunta e resposta que você acabou de ler acima está presente no site americano apenas e então não nos preocupamos na hora de passar o GM nesta segunda.
Para conferir, leia os 2 FAQ's:
Um jogador abriu um tópico no fórum reclamando e este já está no topo das discussões recentes:
Enfim, até que haja algum pronunciamento da Blizzard, não temos certeza se será possível transferir a guild hoje, 06/12, por causa do cooldown gerado pela transferencia de GM do Dufour para a Iroha. Em último caso iremos criar uma guild no Nêmesis com o mesmo nome para guardá-lo e então semana que vem fazemos o transfer. Player que ficarem com receio de não ter mais vagas podem se transferir quando quiserem e quando a Irmandade estiver lá podem re-ingressar. Mas ressaltamos que se não quiserem esperar irão provavelmente perder toda reputação in-game com a guild.


Se sua guild pensa em mudar ou esta com problema semelhante isto pode vir a ajudar ou evitar o pior... de qualquer maneira eu estou des das 8am dando F5 e ainda nada ! huahaau


Cade o server novo Mister M ???
Qualquer pronunciamento ou novidade postaremos aqui, na capa do site.


Fonte: Site da Irmandade do Caos

Nenhum comentário:

Postar um comentário