sábado, 20 de novembro de 2010

Historia Thrall


Thrall é o Líder da Horde (antes do Cataclysm)

Ainda bebe foi encontrado entre os corpos de seus pais assassinados na guerra e recebeu o nome de Thrall (uma outra palavra para escravo na lingua Humana).



Ele se tornou um Gladiador com toda a selvageria dos Orcs, mas com a inteligencia dos Humanos, sendo reconhecido como um excelente aluno e um fenomenal lutador, era inteligente, rápido e grande mesmo para os padrões Orcs.


Após uma tentativa de fuga fracassada, foi levado para um campo de treinamento, onde encontrou Kelgar que lhe falou sobre Grom Hellscream , cacique do clã Warsong , este então fugiu novamente em busca deste.


Hellscream ensinou-lhe a lingua dos Orcs e disse que ele fazia parte do clã Frostwolf, então seguiu para as  Montanhas de Alterac em busca de suas origens, onde descobriu por Drek'Thar que era filho do cacique, e aprendeu os antigos ensinamentos da Horda.


Não muito tempo depois foram visitados por um estranho, a principio este foi bem recebido, até começar a dizer que eles se escondiam nas montanhas, a fúria e o orgulho dos orcs cresceu dentro dele, o que levou a desafiar o forasteiro para uma luta, nesta hora o desconhecido tirou a capa revelando uma armadura bem imponente em preto e um enorme machado de guerra. 


Depois de uma competição curta, mas brutal, Thrall conseguiu desarmá-lo, mas foi impedido de estrangular o desconhecido por alguns de seu clã. Foi então que o desconhecido se revelou como Orgrim Doomhammer - o Warchief da Horda. Doomhammer tinha sido contactado por Drek'Thar sobre o retorno do filho de Durotan. O Warchief Thrall decidiu provocar uma briga para ver se os  elogios de Drek'Thar foram merecidos - e eram. 


Não só Thrall foi capaz de desafiar sua força "Doomhammer", mas também foi capaz de ser melhor - um feito apenas uma vez antes realizado pelo pai de Thrall.


Eles se juntaram na libertação dos orcs aprisionados nos acampamentos, a estratégia de infiltração ia bem, até que pegaram um mais reforçado (devido aos ataques praticados anteriormente), onde durante a libertação de Hammerfall em Arathi Highlands - Doomhammer foi morto, empalado por trás por um cavaleiro de lança. 



Com seu último suspiro, ele deu seu Warhammer , e nomeou-o Warchief da Horda.


Em uma das experiências mais espirituais da sua vida, Thrall fez amizade com  os espíritos da Terra, Ar, Fogo, Água e as florestas, tornando-se o primeiro xamã desde a corrupção vil Gul'dan da Horda. . Ele voltou para o acampamento orc novo e tornou-se totalmente imerso nas formas antigas do xamã e seu clã, abraçando o seu papel como filho do cacique.


Este foi um evento significativo e simbólico, uma vez que Thrall foi o primeiro xamã a ser aceito pelos espíritos desde a época do Drek'Thar, não só isso Thrall seria destinado a ser um dos maiores pajés na história dos orcs, e também significou que os espíritos finalmente perdoaram a raça dos orcs por  confraternizarem com os poderes demoníacos, e consideravam Thrall como o primeiro de uma nova geração de xamãs.


Esta relação com as forcas da natureza rendiam sonhos, que eram visões do futuro e que foram o guiando frente as batalhas e aos desafios que viriam, criando aliancas e lhe dando um profundo conhecimento.


Depois da vitória no Monte Hyjal e a derrota da Burning Legion, Thrall reuniu seu povo e resolveu procurar um lugar para eles na acidentada Barrens, fundou Durotar , em homenagem a seu heróico pai, sua capital foi Orgrimmar. nomeado assim para Orgrim Doomhammer .




Thrall, o Warchief da Horda, é um símbolo vivo da nobreza, força e coragem inabalável, ele levou os orcs dos campos de escravos a uma nova era de liberdade e prosperidade, e sob a sua liderança a Horda se estabeleceu como uma das principais forças em Azeroth. 



Como um xamã, Thrall tem uma profunda ligação com os elementos, e sua sabedoria provando ser um grande benefício para o Warchief. Thrall desempenhará um papel importante nos eventos de World of Warcraft: Cataclysm , ele aparece no Lost Isles , ponto de partida dos goblins.  

Ficamos sabendo que Thrall foi capturado por agentes da Alianca, e os goblins, que recentemente fugiram da ilha de Kezan , desempenham papel fundamental em seu resgate, em gratidão Thrall ajuda-os em suas batalhas, proclamando que se juntarão a Horda e terão  uma casa em Azshara e permite Gallywix para permanecendo como líder.

Thrall passa de seus deveres como Warchief para se juntar aos Anel térreas e viaja para o redemoinho no centro do Mar Grande, onde Deathwing fez o seu regresso a Azeroth das profundezas do Deepholm .  A entrada quebra as barreiras entre Azeroth e o Plano Elemental, e Thrall empresta seus poderes para estabilizar a ruptura.


Seu lema é: Lotk`tar Ogar (vitoria ou morte) For The Horde !


Nenhum comentário:

Postar um comentário