quinta-feira, 8 de julho de 2010

Viciada em WOW Troca Montaria Épica por uma Montada ÉPica


Já vi gente dar o sangue pra conseguir avançar em um jogo, mas essa jogadora resolveu negociar outras partes de sua anatomia. Em um anúncio na Craigslist ela ofereceu trocar uma noite de sacanagem por 5000 peças de outro. Sim, isso mesmo, sexo, safadeza, libertinagem e - ok, se você é Mago Nivel 40 ou superior, saiba do que estou falando aqui - isso deixou os nerds doidos.
Melhor: Ela é um elfo druída nível 70, tem fantasia e curte roleplaying. Mulheres também são bem-vindas.
Obviamente o Esquadrão dos Adolescentes Tarados Moralistas caiu de pau (sem trocadilho) em cima dela, xingando-a como só um machão imberbe de teclado sabe xingar.
O lado que ninguém vê: A graça não é pagar 5000 peças de ouro pra transar, a graça é ser uma jogadora de Warcraft. Você está pagando pela fantasia, não pelo ato em si. Eu diria que o sujeito está pagando pelo ato de pagar para transar com uma gamer de Warcraft disposta a transar por peças de Ouro. Entendeu? É, eu sei, ficou estranho. Mas é mais ou menos isso.
Até porque 5000 peças de Ouro no Warcraft valem, no mercado real, entre US$500 e US$800. Com isso você contrata a Madame Bela (que tem um visual bem mais interessante que a nerdinha da foto) por 12 horas e ela te chama de Aragorn com o maior prazer. Ou Legolas, se quiser que ela leve a cinta-dildo. Sei lá.
Unindo o útil ao agradável, em menos de uma hora a moça da foto conseguiu o que queria. Depois postou a resposta:

“Oi, gostaria de agradecer a todos os idiotas que acharam que seria engraçado postar minha foto pela Internet e criar 50000 threads sobre mim nos fóruns de Warcraft. Eu consegui minha Montaria Épca em mais ou menos uma hora e foi bem agradável para ambos os envolvidos, enquanto todos vocês idiotas provavelmente gataram centenas de horas para conseguir suas montarias, ou nem mesmo as têm.
Eu não vou revelar meu nome ou o dele, mas bata dizer que se eu encontrar qualquer um de vocês no jogo vou matá-los 280% mais rápido. E meu novo amigo gostaria de dizer a vocês, PUNKS para se ralarem. Estou planejando encontrar com ele de novo essa semana, ele faturou o dobro pelo Ouro gasto ;)
Então, falem o lixo que quiserem, eu tenho a MINHA Montaria Épica E transei, o que é mais do que vocês fracassados podem jamais esperar conseguir.”


Comentario:
Cara a parada eh vc transar com 1 mulher q ta vestida de night elf te chamando pra fazer 1 sexo lah em kalindor e tu tah pagando ela em gold !!! :shock: Pra colocar seu item Epico dentro da dungeon dela !

Como ela tava vestida de night Elf (ally) dava pra fazer ateh 1 pvp ! tu jah entra dando critiko e ve se ela aguenta ! :mrgreen: huahauhuhaah

Fica steal de rogue e jah da umas 3 por traz enquanto ela tah estunada depois manda 1 vanish e larga mais 3, depois estuna denovo e usa eviscerate pra finalizar ;)

Quando ela tiver no chao antes do ress vc goza na cara e ainda manda um /love pra completar o archivement !
hauhauahhauahaha




PRÓÓÓÒÒÒóÓóÒóóó´!!!!!!!




Fonte: carlosCardoso.com 20/05/2007

Um comentário: