terça-feira, 3 de agosto de 2010

Marcelo Dourado no WOW

O DITADO DO MARCELO DOURADO FORÇA E HONRA É O MESMO DOS ORCS DO WOW STRENGTH AND HONOR!!!

Dourado é o poder (ao vivo) EXCLUSIVO BBB 10


É o poder, dourado é o poder, ele é o poder supremo la dentro BBB.

Eu ia fazer um funk pra tessalia gente boa,
mas só q resolvi não perder meu tempo atoa.
Entao eu vim lançar o funk do dourado,
eu tenho lingua presa, mas só que nao sou viado.
O dourado é maneiro só que é mal compreendido,
só pq ele tem essa pose de bandido.
A cara de mau esconde o seu bom coração,
o seu sarcasmo faz com q ele vá pro paredao.
Mas só q nesse BBB, ele voltou com tudo,
o seu poder supremo deixa big fone mudo.
Nao tem pro chuck norris, nem ronaldo nem obina,
ele ta ate fazendo sucesso com as a mina.
Vai rodar um por um, igual fez o alemão,
brigou com a casa toda, e levou o seu milhão.
Que por acaso agora, vai ser 1 milhao e meio,
vai ficar educado e deixar ate de ser feio.
SE for almoçar com ele, nao fale viadisse,
ele fica irritado e perde o apetite.
No paredao mostrou que macho mesmo nao chora,
ele xinga a familia, com vários nomes da hora.
Nao sei se ele ganha, ou se essa fase passa,
mas se dourado sair big brother perde a graça.
No twitter é sensação, é o heroi do brasil.
o boninho ta odiando, mas o publico curtiu.

Mais uma do MC KIKO! PODER SUPREMO CARAI !

PODER SUPREMO PORRA !!!

Mc Kiko - Dourado é o poder (ao vivo)


OBS: Esta musica nao é minha portanto nao entra no CD... mas tambem podem rir !


Nenhum comentário:

Postar um comentário