terça-feira, 10 de agosto de 2010

Historia Ilidan

llidan Stormrage, irmão de Malfurion Stormrage, era um dos Highbornes. Illidan começou a ter forte sentimentos por Tyrande Whisperwind, uma sarcedotiza da deusa Elune, Illidan tentou ficar com ela, e começou a fazer atos sem pensar, porêm, quando tentou ganhar a bela Night Elf, ela decidiu ficar com Malfurion.

A dor em seu coracao só era menor do que sua sede por magia,Tomado por mais pensamentos negros e pela mesma sede por magia que os Quel'Dorei, comecou a usar seus poderes contra a legiao pensando que poderia derrota-la.

Seus seguidores formaram uma seita de guerreiros, conhecidos como os Demon Hunters. Estes arrancavam os olhos para usar todo o seu potencial mágico. Malfurión nunca perdoou seu irmao por se tornar o líder dos Demon Hunters, mas ele não se preocupou com isto, só queria impressionar Tyrande.

Illidan avançou contra os demónios, até que acabaram por enfrentar Azzinoth, capitão dos exércitos de demônios, o qual foi derrotado e teve suas espadas curvadas cortadas (Que eram extenções dos seus braços) usando-as como troféu.

Os sobreviventes dessa "guerra" foram procurar um novo lar, subindo o monte Hyjal, encontraram um lago. Um dos Quel'Dorei correu para as águas do lago com grande excitação. Mas para o horror de todos, as águas do lago exalavam energia mágica.

Illidan estava à frente de Malfurión e esvaziou os seus frascos na água (Estes retirados da fonte original da magia), tentando manter o fluxo mágico, e formar uma nova Fonte da Eternidade, pois acreditava estar salvando sua raca, ao formar uma nova Fonte para fornecer magia à sociedade élfica do futuro, mas Malfurión não concordou e os gêmeos enfrentaram-se novamente.

Com ajuda de Cenarius, Malfurión prendeu o irmão numa prisão subterrânea. Para se assegurar que este não escaparia, procurou uma guardiã, Maiev Shadowsong, e ela ficou encarregada de guarda-lo.

Temendo que ao destruir a nova Fonte da Eternidade causariam outro cataclismo, os Night Elves decidiram nao o fazer. Começaram a estudar as artes druídicas para curar a terra e recuperar as suas florestas.

Illidan so seria libertado milhares de anos depois em warcraft 3 the frozen throne....


Art Illidan



Nenhum comentário:

Postar um comentário