terça-feira, 24 de agosto de 2010

Na Hora do "Vamo Ver" .......

Estamos sendo castigados Pelo Lich King sem Piedade !

Falta Algo .... nao sei dizer onde se encontra o Erro !
Mas tem alguma coisa Errada que não tá certo ! huahauha

Tatica / Estrategia / Posicionamento / Heal / Tank / Dps / Skill / Etc.

Vamos ter que descobrir pra conseguir derrubar o LK.

Aproveitando:

Temos que conseguir juntar o grupo que esta a mais tempo e mais equipado num dia, pois foi assim que deitamos a "Sandra Goza" !

Aproveitar tambem a Raid 25 pra equipar a galera que está no LK com as marcas, pois estes não pegam mais item, ficando a ver navios...

Toda a guild vai se beneficiar com isso, pois poderemos dividir o "Grupo Principal" em dois e levar a galera mais nova pra se equipar direto em Heroic Mode ! O que vai ajudar a todos em ICC 25 e posteriormente estes tambem pegarão as marcas. (Nessa "matemágica" a Ordem dos fatores altera o produto)

O que acontece hoje é player que nem tem item de frost pegando marca e rolando item 264 sozinho, enchendo o carinho ! E o cara todo equipado parece o papai noel (de saco cheio) sem progressão e desanimando. O que trava toda a guild, pois a galera começaa a não logar na hora etc...

Temos que ter espitito de equipe e ver onde esta "forca extra" é mais necessária. Se tamo com TANK apanhando feito cachorro, HEAL ruim, que nao consegue segurar a galera ou DPS fraco !

Nenhum comentário:

Postar um comentário