segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pug ICC 25 -3Hs

Inacreditavel mas real... PUG fez ICC 25 Até o LK sem Wipe e em menos de 3Hs !!!

Vocês podem aumentar a foto e ver que nao tem muitos players de uma mesma Guild.

Estava procurando um PUG de 25 Man pois nao poderia fazer domingo com a guild, queria o que geralmente acontece ... todos saem no Marrogar, porêm notei que o raid Leader foi bem criterioso.

Antes de me invitar ... pediu Archiv. (linkei sindragosa 10Man e Marrogar 25 Man), GS (5818) e nao satisfeito pediu pra encontrar ele em Dalaran pra Inspect ... viu que tava tudo encantado, soketado e confirmo os dados que dei a ele ... somente depois disso me chamou !

Muito bom quando geral sabe a luta, já esta equipado e com 3 Arvores helando Raid ..... Heal foi pesadao ....

Uma coisa que notei que o RL fez diferente foi ir o mais rapido possivel na Sindragosa, creio que ele queria aproveitar a galera que escolheu a dedo para finalizar logo o mais dificil ... dito e feito pois logo depois sairam 2 players e uns outros pelo caminho enfraquecendo sensivelmente o grupo

Rank do Server / Nome Guild / Nome Players :
(40) NAC - Destinybr ,
(03) Teh Slax - Rabid , Artex , Lasaia , Golli
(37) Pwn Thugs N Harmøny - Búll
(20) The Dark Oracles - Kryptanite
(n/a) Synæsthesia - Wootels , Beube , Zenurcus
(30) Biõhäzärd - Syinia , Thejap , Ignatia
(13) Runaways - Sandala
(o.0) Sem Guild - Viviva

Lembrando que Nessa Altura da Raid Já teve replaces, sendo esse o grupo final da ultima luta e portanto aumentou o numero de players da mesma guilda, reiniciei o PC ontem e so sobro essa foto dos print q tirei ... =(

(morremos 2 vezes por conta de 1 rogue noobao que entrou de replace no Blood Queen. Não sabia "morder" huahauha. Mas estou desconsiderando esse mané)


Nenhum comentário:

Postar um comentário