sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pet China Dragon - Gold Medalion e Competitor's Souvenir



O Guardião das Almas perdidas, o todo Poderoso, o todo Gostoso, 

O Indestrutivel MUSHU

Este final de semana estava fazendo Zulgurub para equipar meu pala e dei de cara com um pet parecendo o mushu voando do meu lado ... tipo o "Celestial dragon", mas não era celestial ... hauhaau


Lembrei na hora do comentario do Paulo-Goblin Mercador no post Pet Celestial dragon e fui ver como conseguir o meu.


Descobri que durante as Olimpiadas de Verão de 2008 em Beijing, China os jogadores puderam receber esse pet após ganhar uma medalha de Ouro, vencendo um Battleground, ele é um dragao chines vermelho e amarelo.


Gold Medalion


Competitor's Souvenir


    Este segundo era sorteado entre 500 pessoas por dia, estas deveriam completar algo como uma profição de Craft 350-375 para serem elegiveis, suas cores são azul e roxo, ele está disponivel somente em servers da China e sua presenca em outros é considerado Bug.

3 comentários:

  1. Um Mushu alado e azul! Quero um desses hehehe! (pra quem nao conhece o mushu http://3.bp.blogspot.com/_aGTy0QDimR4/S3ietvsKu5I/AAAAAAAAAkY/rveOQTS-K_w/s320/mushu.jpg)

    ResponderExcluir
  2. Então, em 2008 eu contratava uns escravos mirins aqui na lan eqto eu trampava, os contratava em troca de horas na lan ou um lanche =P Eles upavam meu alt Warrior só pra fazer BGS. Semanas depois que percebi que eu havia ganho o Gold, e meu main que é bom não ganhou nada pois não liberava ele pra gurizada.

    ResponderExcluir
  3. HUAHAUHUH....

    Ia no sinal e levava os muleke ´pra loja jogar...

    hauahuhauah

    ResponderExcluir