quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novos Reinos Elegiveis pra Transferencia Gratuita


A comunidade Brasileira mostra sua força atraves do forum e novos reinos são incluidos na transferencia gratuita de Personagens:
Ursin (JxJ), Altar of Storms (JxJ) e Ysera (JxA). 

Além da remoção da restrição que obriga que as transferências sejam feitas de reinos do mesmo tipo. Agora você poderá transferir para qualquer um dos novos reinos de destino, seja seu reino atual do tipo "JxJ" ou "JxA".
Portanto os reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens pro Nêmesis (JxJ) ou Goldrinn (JxA) são:
Warsong (JxJ)
Gurubashi (JxJ)
Drakkari (JxJ)
Shadowmoon (JxJ)
Kel’Thuzad ((JxJ)
Ursin (JxJ)
Altar of Storms (JxJ)
Quel’Thalas (JxA)
Aerie Peak (JxA)
Grizzly Hills (JxA)
Ysera (JxA)


Como foi anunciado anteriormente, a Migração Gratuita de Personagens para os reinos acima ficará disponível de 6 de dezembro de 2011 até 10 de janeiro de 2012. 


Como não é possível prever quantos jogadores migrarão, existe a possiblidade que os reinos sejam fechados para migrações gratuitas adicionais a qualquer momento e sem aviso prévio caso o reino de destino fique cheio ou nossas metas populacionais sejam alcançadas. Se você tem planos de migrar com seus amigos ou sua guilda, sugerimos que coordene seus esforços a fim de reduzir a probabilidade de deixar alguns para trás.


Caso os novos reinos fiquem lotados, estamos preparados para abrir reinos adicionais para a comunidade brasileira. Se este cenário se concretizar, é possível que a lista de reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens seja revisada para oferecer este serviço para o maior número possível de jogadores brasileiros.


Estamos cientes que há jogadores de reinos não elegíveis que gostariam de usufruir da Migração Gratuita de Personagem para os reinos brasileiros. Infelizmente somos incapazes de oferecer este serviço para todos os jogadores ao mesmo tempo. O processo de migração deve levar em consideração o fluxo populacional de cada reino para evitar filas no momento de logar e o desempenho dos servidores. Também esperamos que vários jogadores criem novos personagens nestes reinos. 


A meta da Blizzard é permitir que o maior número de jogadores tenha a opção de transferir para estes novos reinos levando em consideração o afluxo populacional e balanceamento dos mesmos. Parte disto está ligado à capacidade de oferecer o melhor experiência de jogo possível para jogadores novos e veteranos, sem comprometer a estabilidade de todos nossos reinos neste processo.


Como sempre, continuaremos levando em consideração seus comentários e monitorando o fluxo de transferências e balanceamento de facções para garantir que a experiência nos reinos brasileiros de World of Warcraft seja tão épica quanto todos esperam.

Blizzard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário