quinta-feira, 22 de julho de 2010

Os prazeres de criar um alt ! Ou nao ...

Há muito havia esquecido como podia ser divertido upar ....

Pois bem ... nesse sábado passado entrei para fazer a daily e colocar mais 2 frost na conta ... foi então que vi alguém do meu "friend list" logado num char lvl 11 ... pensei ... uma oportunidade pra ajudar minha prist Darkladybr a upar alguns lvl`s ...

Sem pretensão, nem pressa estava lvl 12, pensando no Maximo iria até o 15 ... (Passamos do lvl 20)

Eu e o Alt do Raxacuca (xiinumdeu), fomos fazer as quests de eversong e Ghost lands, pois os 2 criaram BE-Priest, começou a saga de 2 papéis molhados em busca de poder e glória ! huahau

Nossa sorte é que estamos com itens "bind to account" aqueles itens dourados que você pode pegar com o main e passar pro seu alt pra ele ficar bombadão ! (nossa sorte !) pois o início do priest é muito sofrido mesmo com gear altíssima pro nível, experiência com rotação, estratégia de anos de wow e itens encantados a coisa tava feia...

O fato é que estava tudo muito parado ... faltava aventura ... decidimos dar um up na nossa jornada, pois ao chegar nível 15 o dungeon finder se abriu para nós, e com ele os mais diversos noobs iniciando o game, até conta trial tinha ...

Porém ainda faltava algo ... descobrimos q era emoção ... começamos a dar fear quando o mob vinha nos atacar pois os tanks novatos não seguravam agro ... e isso agrava mais mobs o que gerava aquela zona sem tamanho que todos conhecem ... cada 1 por si e deus por todos !

Era o que faltava ! poder zuar os nooba criar ""O CAOS"", tocar o rebu mesmo e ver como eles se desesperavam e não conseguiam se reestruturar depois ... claro que não permitíamos wipe ... mas é que tem gente q mal chego no ônibus, já quer sentar na janela e se acha a última bolacha do pacote, além de ser mal educada com o semelhante ... (nem tão semelhante assim neh ?)

Pois bem, isso teve inicio quando apareceu um druida Tank que ao receber bolha para evitar dano reclamou todo puto, cheio de razão ... ainda não confirmamos se colocar bolha de priest no druida faz ele parar de ganhar rage, ou algo prejudicial ... porém tivemos que atormentar a vida dessa figura até o final da dungeon... este puto da vida disse que o próximo que colocasse bolha ia levar kick... blá blá blá....

Era o que faltava .... no pug seguinte ... dei fear, na sequência quando ele se desespero bolha nele ! depois o xiinumdeu largo outro [Psychic Scream] e mais 2 mobs correndo a esmo no fear, otra bolha nele ! ... fico louco ... depois de matarmos estes trash mob, ele parou na frente do boss esperando poder kikar um, sem nem ao menos saber quem foi ...

Agrei o boss para não permitir e ele se deu o trabalho de dizer ... darklady will die .... usei fade out e o Boss foi justo nele ! Que lindo !!!

Teve que tankar e só de raiva needei o item que caiu, quando ele pediu coloquei "/y disencant" , e desencantei o item na cara dele pra deixa de ser trocha ...

Não recomendo que ninguém nunca jamais faça isso pois é altamente anti-esportivo porém tem gente que precisa ser mais humilde e notar que nem todos aturam o mal humor e desrespeito, não entro pra me estressar... se todos tem bunda porque diabos só na minha? Existe uma pessoa atrás do monitor que merece respeito.

Sou vingativo mesmo ... daí o apelido de Devil ... mas não me sacaneando sou a melhor pessoa para se lidar... sou mesmo ...

Toda ação tem 1 reação de mesma força e sentido contrário -Terceira lei de Newton - Ação e Reação

Essa aí rege minha vida ....

Conclusão ?

... acabei me divertindo tanto que acho que esqueci de farmar meu frost ... primeiro dia desde que voltei a jogar que não faço a daily !

Como assim me diverti ? eu dou 1 boi pra não brigar mas se for pra entrar dou 1 boiada pra não sai ...

Acabo de ler o post da wow girl sobre : Random Dungeon, Um Dia de Fúria!

E lembrei q esse post tava programado pra entrar... será coincidência ou o dungeon finder realmente pode vir a ser um mal negócio ?

2 comentários:

  1. pô kra, grupo terrorista, mais n fico mais de healer nessas jornadas não kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. man, vc é ridiculo,vingativo miseravel, nao esqueco aquele dia em DTK que tu ficou parado sentadinho olhando eu me fufu aUaauAuhaUHAuhaUH FDP

    ResponderExcluir