quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Real ID

Somente Para Amigos !!!!!

Para adicionar um Real Friend, precisa somente enviar seu e-mail pra adicionar, e ele fica sabendo seu nome !!! Legal Né ??? (NAAAAAAO !!!!!!!!!!!!!!!!)

O Risco não vale, mesmo para saber que o "Destructor" se chama "Cremiusu" !

Não sabemos se este é um caminho que facilita roubar ACC ! Mas com as informações acima, o que impede um hacker de invadir o mail e pedir pro WOW reenviar a senha pra sua caixa de mensagens ?

Impossivel né ? Ele teria que confirmar seus dados pessoais que somente você sabe e escreveu no "Orkut", "Face Book", etc .... (muito esperto !!! ) e que ele encontra facilmente com seu nome, sobrenome ... com isso teria todos os dados para confirmar que ele é você !!!

Esta é mais uma rede social, porêm a Blizzard ainda não nos possibilita limitar o conteude a ser exibido, portanto "MUITA CALMA NESSA HORA" !

É Bom poder jogar com amigos de diversas partes do mundo mas, devemos selecionar quem merece estar neste seleto grupo e respeitar se o amigo quer ficar upando ALT ou Jogar ST2 !

Podemos chamar e querer a compania dele, mas nunca encomodar o parceiro !

Ps: porra karmeth ! Tamo no LK man ! Cade você ???? (hauauahuahuaha)

Ps2: Não sei se é o caso, mas a maioria deve saber que nossa musa (DVD) foi Hackeado, ele recuperou todos os itens e na sequencia hackeado denovo ! Será que nao estao de posse dos dados do e-mail dele ??? Pode não ser o caso ... Mas fiquem espertos !!!!

Um comentário:

  1. AuhaAUHahuuah fiquei honrado de ser MANcionado (pegou o trocadilho infâme? lol) e ao mesmo tempo agoniado, pois eu tinha deletado um dia antes do WoW do PC (corrompeu alguns files, dai eu ficava stuck em Dalaran o.o). Eu sempre quis ir Lich King imagina qndo vem, praticamente sincronizado, Cheff, Moacir e voce me chamando no SC2, quase peguei um Metro para SP só para ir ^^

    ResponderExcluir