terça-feira, 2 de agosto de 2011

AH de D3 deixa publico D4



Nem o anuncio do novo Diablo 3 ser em português teve espaço... Todos só conseguem pensar em como vai ser essa *AH que aceita dinheiro real... Isso vai diretamente contra a atual posição da empresa que na coletiva do WOW-PTBR (video) defendeu o esforço e a dedicação dos jogadores para conseguir objetivos e itens, em vez de comprar, "justificando" assim a mensalidade do wow.


Supostamente a idéia acabaria com o "mercado paralelo de itens", mas se posso vender por dinheiro real... porque diabos irei receber moeda virtual ? Prefiro dinheiro na minha conta da Battle.net, mesmo que depois tenha que pagar uma taxa pra blizz transferir (DOC) pra minha conta bancaria .... 


Imagino os riquinhos tudo pesadão de item e cheio de gold comprado com moeda real no primeiro mês de D3 ... Enquanto o resto dos mortais se matando pra pegar drop... fora que o numero de “ninjas” e mutretas querendo catar item pra vender já me assusta... Roubo de ACC ??? Que medo !!!



Já posso me ver... vou largar o emprego... montar uma lan house... colocar alguns meninos de sinal, da feira, os que carregam sacola no mercado, etc... Tudo pra jogar diablo free, depois eu vendo o loot por dinheiro real... em um mês coloco alguém de gerente, acompanho os drops dos personagens pela internet pra ver se o cara não tá me dando 1 volta e começo meu tour pelo mundo... acho que vou começar por Milão...


Provavelmente veremos mais casos como o da menina Viciada em WOW Troca Montaria Épica por uma Montada ÉPica.


Acho que a blizzard quer trocar o gold virtual por moeda real... ela não quer acabar com o comercio fora do game, mas sim absorver esse dinheiro que rola sem seu controle pra alguma conta da empresa.

???   Será esse o futuro dos games   ???


Agora não só as empresas vão faturar, os players vão poder fazer dinheiro e isso vai virar uma profição para quem se dedicar e for talentoso.Assim como quem usa a bolsa de valores ou algo assim ? Só que teremos a blizzard como intermediaria.


 
*AH = Action House - Onde comercializamos os itens do game

Nenhum comentário:

Postar um comentário