domingo, 21 de agosto de 2011

Void Storage - Banco Ethereals


Pense no Void Storage como um closet para itens "especiais", serão 80 slots de espaço que estarão acessíveis falando com vaultkeeper em Stormwind ou Ogrimar, uma das principais novidades do patch 4.3 junto com Transmogrification


Aparentemente existe uma taxa para começar a usar, é um lugar para armazenar seus sets antigos, itens lendários, dentre outras conquistas passadas (não existe relação entre poder ser armazenado e servir de base para modificar seus itens, são serviços complementares e distintos)



Lembranças devem ser guardadas e jamais esquecidas ou jogadas fora, e esta é a função do "Armazenamento Vazio". Porém não é como nosso banco, somos cobrados para  depositar ou retirar um item do Void Storage, os goblins deveriam ter inventado isso até 9 itens podem ser adicionados e/ou removidos de uma só vez, o preço da transação parece ser 100g por item.

Os itens depositados perderão suas gemas, encantos, sokets e reforge, diminuindo assim possíveis impactos sobre os servidores.

Foi adicionada uma busca para acharmos os itens mais facilmente no void storage, bag e bank. Sutil, mas muito útil.

Resumindo:


Se quiser guardar alguma jóia ou um item de valor sentimental pode confiar que estará seguro na "void". Agora se for seu Set atual ou um item que você usa no dia a dia guarde no seu banco.
Coisas como batom, sombra, rímel, base, blush, corretivo... Joga tudo na Bag que agora com a busca você acha fácil. 


""WOWBAGSEARCH"" - De mulher pra mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário