quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Raid Antiga e Arma Lendaria





Armas com nome em laranja são lendárias e raríssimas, apenas podem ser conseguidas fazendo uma mega sequência de quests ou dropando do ultimo boss de Raid, estão itens diretamente relacionados a Historia do game.

As Dungeons Classicas nos colocam diretamente na "Linha do tempo" do wow sendo sempre apreciadas por players que não jogaram o conteudo no tempo e lvl adequado, muitos reclamam que os tiers e as armas eram mais bonitos antigamente... Saudosistas ? Não me atreveria a tocar nesse assunto aqui...

Acredito que tem muito conteúdo mal aproveitado... As Raids antigas poderiam ter um modo Heróico com seus desafios elevados, assim poderíamos farmar Valor points nos boss, ou apenas Justice... (não aguento mais fazer ZA e ZG), quem sabe alguns novos drops ?

As armas Lendárias são itens únicos e belíssimos que não deveriam ficar perdidos no tempo, gostaria que eles evoluíssem, não seriam os melhores itens, mas estariam sempre na vanguarda.

Já que os itens pra upar vão de 1-80, eles poderiam evoluir de 80-85 (cap atual), seriam Bind to Acc. Assim se manteriam interessantes, movimentariam as raids antigas e fariam os players mergulharem no lore, principalmente agora que poderemos entender 100% dos diálogos (WOW PT-BR)

2 comentários:

  1. vlw ^^
    a parada de abas q fiz lá foi uma mão na roda pro post

    ResponderExcluir
  2. sim, ficou show de bola ! depois vc vai me ensinar a fazer ! huahauaau

    ResponderExcluir