quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Como se Inscrever para o Beta




Para tentar participar do Beta precisamos nos cadastrar, logue na sua conta da Battlenet, preferencialmente use o link que fica na tela inicial, logo abaixo de onde colocamos login e senha, depois siga o caminho.

Logar na Battlenet; Gerenciar Jogos; Clicar em Configurações de perfil Beta; Fazer Download do SystemCheck_ptBR. (escolher entre Windows e Mac)



Roda o programinha e aceita o formulário "Blizzard Beta Test Opt-in Agreement"...



É... sem ler mesmo... todos sabemos que se você soubesse ingles não tava lendo isso aqui na Net... e vai fazer o que ? dizer que não aceita ??? Ai não participa do beta, e sabemos muito bem o quanto você é viciado nesse treco... portanto clica em Agree e não perturba... 

Ele faz uma leitura da sua maquina e vai mandar para a blizz, calma que ele não vai reportar o bando de filme porno que tem ai... somente configuração do sistema (pelo menos eu acho... não lemos aquele treco lá... bem feito... clico em agree... já era... huahaua)


Não desanime se sua maquina for "fraca", acredito que eles se interessam por todo tipo de equipamento para poder recolher dados sobre incompatibilidades, travamento, configuração que vai rodar melhor, enfim... como o game vai se comportar na sua maquina.

Clicamos em "send" para enviar os dados e damos um confere na pagina pra ver se tá tudo nos conformes, selecionamos qual beta queremos participar e... para de interromper...


Sim ! Pode selecionar os 3 seu viciado ! Diablo, StarCraft e Warcraft... deixa eu terminar, ai pode perguntar a vontade nos comentários que eu tento te ajudar...






Bom, acho que é isso, faz uma figa, reza 2 Pai Nosso, 4 Ave Maria, acende 1 vela de 7 dias em cima de um pentagrama (sem ela apagar nunca), toma um banho de rosas vermelhas, vai numa roda de macumba pra dar uma firmeza no pedido.

Antes de verificar seu e-mail grita BETA !!! bem alto... não importa se tá no trabalho, escola, facul, Lan, celular... essa parte final é fundamental pra fechar o ciclo e receber o beta... grita com vontade !!! 

E tem que acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário