segunda-feira, 14 de novembro de 2011

COSPLAY IN RIO SHOW - GAMER'S EDITION




O Cosplay in Rio Show (maior evento de cosplay da América do Sul em sua segunda edição.) vem este ano com o tema Gamer’s e com a vinda da blizzard pro Brasil não me surpreenderia de ver illidan por lá. Veremos as 12 melhores duplas de cosplays do Brasil, trazendo o que há de mais legal e moderno nesse tipo de show. Tudo cheio de surpresas, efeitos especiais, luzes, som de primeira e telões pra ninguém botar defeito. 

Além disso, quem quiser pode ir cosplayado ao Cosplay in Rio Show para concorrer a prêmios. Julgado através do voto popular (o público decide com aplausos) num desfile cosplay dedicado às fantasias inspiradas em games.
Os animes, mangás e games mais irados deverão estar representados no palco, como por exemplo, WOW, Bleach, One Piece, Code Geass, Final Fantasy ou The Legend of Zelda. Não se surpreenda se encontrar seus personagens preferidos passando do seu lado.
No entanto o evento não será só de cosplay. Teremos outras atrações imperdíveis, como por exemplo, o animado show do Anime Daiko. O grupo vem do Paraná para apresentar um show de tambores tradicionais japoneses. Marcando o ritmo das performances especiais de Naruto e The King of Fighters (vestidos de cosplay enquanto tocam!) com muita música e interpretação.


Também haverá uma bela surpresa reservada pelos dubladores de personagens muito conhecidos dos animes. Uma apresentação top, com algumas das vozes mais famosas da dublagem brasileira como Wendel Bezerra (Son Goku (Dragon Ball), Jackie Chan e Bob Esponja)
Os fãs de games poderão testar suas habilidades na Arena Gamer. Dedicada aos que curtem participar de campeonatos, ou também para quem apenas quer testar sem compromisso os melhores lançamentos do mercado de videogames.


Dia:
15/11/2011 Terça - Feriado - Não perca !
Local :
Rua São Francisco Xavier, 524
Teatro Odylo Costa Filho, da UERJ Maracanã
Abertura dos Portões  12Hs
Inicio do Show  16Hs
Ingressos:
Inteira – 40,00
Meia – 20,00 + 1kg de Alimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário