quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Server BR - Problema ou solução ?



Realmente agora o Cataclysm parece ter chegado. Finalmente foram divulgados os nomes dos servers brazucas, Nemesis (JvJ) e Goldrin (JvA), ficando liberados dia 6 dezembro para migração e criação de novos chars. 

Como o esperado apenas jogadores dos reinos abaixo poderão migrar e não pode mudar de "estilo" de Reino

JvJ
Warsong, Gurubashi, Drakkari, Shadowmoon, Kel’Thuzad 

JvA
Quel’Thalas, Aerie Peak, Grizzly Hills

O periodo de free transfer pode acabar a qualquer momento e só podemos transferir 1 char de cada vez, portanto se organizem o quanto antes.



Não tive como conter o que se passava dentro de mim ao ver : 


Bwowteco - WTF – Jan/12 não poderemos mais criar chars nos servers BR?



Isso que o "estagiário escreveu me deu medo ! Só pode ser um engano... mas... pode ser o "fim do WOW" como o conhecemos.


Paladino do Cerrado - Apenas DOIS servidores? Isso vai dar… Lotação!


Free transfer por tempo limitado e variando com "capacidade do server" gera a incerteza se vamos perder os amigos, se a guilda toda vai conseguir mudar, se nosso nick vai se manter, se vai ter fila, lag. E para todas estas perguntas temos apenas o anuncio de que existe um "plano B" que é top Secret e que somente será revelado no momento oportuno. ( que aparentemente não chegou)





De qualquer maneira acho valido e saudável levantarmos estas duvidas e mostrarmos a blizzard como a "comunidade BR" está se sentindo, para que eles possam trabalhar, portanto visitem, participem e perturbem muuuuuuuito o Rhastion que é o nosso Community ManagerLink Forum



Espero somente que tanta coisa não manche a nossa festa, pois vejo muitos problemas no horizonte. E somente escuto "Calma que no fim tudo vai dar certo"... 
Tomara que sim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário