segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diablo III Beta Tester



Escrevendo somente pra dividir com vocês a felicidade de receber o Beta Teste dar algumas dicas de como não ser enganado por e-mail falso, afinal recebi 500 mensagens que beiravam o ridículo, porem algumas tive que me controlar pra aguardar chegar em casa, logar na minha conta da Bnet pelo link do wow e ver se realmente era verdade. (sim eu sou cuidadoso)



 Como saber ?
 Costuma lhe pedir...


E-mail cadastrado


Senha


Resposta a pergunta secreta
A Blizzard não precisa lhe perguntar nada disso, copiei uma pequena parte do e-mail oficial acima e ele lhe pede apenas para logar na sua conta e seguir alguns passos simples, alem de desejarem que desfrute do game. Quem já foi vitima de um Hacker tão cordial ? Rs.



Costumo logar na minha conta, seleciono gerenciar Jogos e lá se encontra o símbolo do game juntamente com a palavra Beta, (isso quando dou sorte) na sequencia surge um sorriso que não cabe na boca e uma cara de babaca que eu não tenho coragem de olhar no espelho...





O download começa... O sorriso continua... Sim sim.... A cara de babaca também ... E o maldito download corre sem parar enquanto vou dormir pra jogar ainda antes do trabalho ! Afinal já são 4:26AM.

Assim que possível vou postar sobre o game, talvez aprenda a fazer vídeo pra poder dividir melhor com vocês ! vou tentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário