sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Server BR - Sou Brasileiro e não desisto nunca !





No momento apenas alguns servidores podem ter o privilegio de migrar no "free transfer" que vai estar disponível no dia do lançamento e por tempo limitado. (O transfer vai ser bloqueado quando uma determinada quantidade de jogadores for alcançada) 



JvJ

Warsong, Gurubashi, Drakkari, Shadowmoon, Kel’Thuzad 

JvA

Quel’Thalas, Aerie Peak, Grizzly Hills




O período de free transfer pode acabar a qualquer momento e só podemos transferir 1 char de cada vez, portanto se organizem o quanto antes.

Portanto caso seu realm não esteja dentre os listados crie um tópico pro seu servidor (procure aqui se ele já não existe se não achar use a ferramenta do fórum) e peça pro pessoal ir lá mostrar que vocês merecem e querem ser incluídos ! 



Citacao do Rhastion ( Nosso Community Manager)


1)
O que fui informado até agora, é que os reinos que não forem elegíveis para a Migração Gratuita, também não estarão abertos para migração pagas. Pelo menos não no lançamento.

Enfim, o motivo não é "arrancar" dinheiro do pessoal, forçando-os a pagar, já que mesmo pagando, não será possível. É uma questão técnica que deve ser avaliada após a análise populacional dos reinos.

Isso significa que é possível que a lista de elegibilidade de migração seja revista, de acordo com os dados finais dos primeiros dias após o lançamento.



Então uma manobra para ficar "apto" seria transferir agora para um server free e ficar elegível no dia 6/12 ?


2)  
No momento, só posso reforçar o que eu disse no post anterior:

É possível que a lista de elegibilidade de migração seja revista, de acordo com os dados finais dos primeiros dias após o lançamento.

Além disso, nada impede que você crie um novo personagem nos novos reinos.



Posso levar meu char no primeiro dia porem posso perder o dinheiro se o server se tornar apto a transferência dias depois, ou posso esperar alguns meses caso tenha outro server, mas ai eu teria um free transfer ?



3)
Só para esclarecer, a transferência paga só deve ser liberada 90 dias após a criação dos reinos.

Isso está de acordo com o procedimento estabelecido em outras ocasiões.

Mais informações sobre o serviço, confira as perguntas frequentes em português.



Então se este reino não lotar em menos de 90 dias deve rolar uma transfer free ? 

Tantas perguntas... e eu ainda tenho mais uma, a Blizzard diz ter um plano B caso os servers disponibilizados fiquem full, porem nao divulgam nada,  caso tenhamos um segundo server poderei transferir do primeiro pro segundo free ? Imagina se lota e meus alts, amigos e a guilda ficam separados, por isso criei no forum da blizzard o tópico " Plano B -Também quero ter um ! ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário