terça-feira, 20 de julho de 2010

Musica Luta Professor Putricide

A pedido do Cheffito que gosto da outra parodia, rolo pensansa em mim-Magrela na radio e eu aproveitei a ida de carro pro trabalho pra inventar .


The OOZE Sound !

Por que parece que na hora eu não vou aguentar?

Se eu sempre tive Heal e Shield... pá tanka !

Como num video do youtube...

Vai dar certo!

Quem disse que pra mata ...tem q tar perto ?


Heal em mim

To precisando c não vê ?

E me diz...

Que tem mana pra fazer...

Vem pra cá,

Pra vê, se não agramos

E te falar

Mais uma vez q matamos !


O tempo que raidamos juntos vai ficar pra sempre

Wipes, mó zuera, só a gente entende...

Pra quem fala que a "NAC" é perder tempo eu digo:

Há muito tempo eu não jogava

Com Tantos Amigos.


Juntos no Boss da raid, sob o fogo cruzado

Sempre acontece, de staka quando eu to do seu lado

As “ooze” chegam eu largo o dedo e é você que eu vejo

Marcado e correndo no desespero...


Heal em mim

To precisando c não vê ?

E me diz...

Que tem mana pra fazer...

Vem pra cá,

Pra vê se não agramos

E te falar

Mais uma vez matamos !


Musica Original

By MC Destinybr

!!! Sucesso eh Sucesso !!!

Faixa do CD NAC top Hits Vol.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário