sexta-feira, 9 de julho de 2010

NAC - URSIN



Havia parado de jogar wow depois de me desiludir na hordenarios .... porem mesmo passados 5 meses, sempre estava por dentro das novidades do game ... e justo junto com o anuncio do cataclysm conversando com augusto (primo meu) ele me convenceu a fazer o impensavel ... algo que eu já havia negado inumeras vezes, mas que relutantemente acabei aceitando .... virar Ally !

Comecamos a upar um char novo pra mim (algo q eu nao gosto, já to com muito Alt) mas, como ele disse wow é pra jogar com amigos, ele contava como era divertido jogar com a galera da guild dele e me convenceu ...

Mas Surgiu uma reviravolta nos acontecimentos !

uma galera da Lan Lets Play iria montar uma guild no URSIN ... eu nao os conhecia mas a proposta era boa, uma guild de amigos voltada para PVE, com uniao, progressao e sem panelas ... afinal por que nao tentar ???

Curiosidade: A sigla NAC (Nocturnal Assassin Commad) vem de um Clan de CS que eles tinham, não tinha nenhum grande significado, mas soava bem, depois migrou pra Warcraft, MU e Finalmente World of Warcraft, porem hoje permanece um misterio até mesmo para os membros, nao havendo uma denominacao definida para a sigla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário