A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça - NAC (STJ-NAC) iniciou o julgamento de uma arguição de inconstitucionalidade que, sendo acolhida, poderá permitir a conversão de penas de expulsao da "Guild NAC" para pensa alternativas em favor da mesma.
O texto defende que "Nao é Punir menos e sim Punir melhor", o que consiste nas formas da lei de uma recuperacao do ser Humano, o Reu Augusto - Priest, esta com o processo em tramit e pode ser um dos primeiros Brasileiros beneficiado com tal medida.
O player Destinybr, primo do acusado e responsavel pela defesa de inumeras causas impossiveis, alegou que o condenado é primário, tens bons antecedentes, não faz parte de organização criminosa, e o crime não foi cometido com violência ou grave ameaça à pessoa, tanto que o reu encontra-se em liberdade e sua conta nao esta frozen...
Se aplica portanto o beneficio especial de redução da pena, sendo cabível sua substituição.
Ponderando sobre os diversos aspectos dessa prática que continua sendo uma referência nos trabalhos Sociais,o Reu se comprometeria em contraparte a seguir normas e regras da devida instituicao, aprender a maneira correta de reclamar e questionar educadamente em adicional nao viria a repetir os erros anteriormente cometidos tendo assim um crescimento intrínseco no ambito social.
A defesa ressalta que o mesmo nao pretende incitar o caos, somente nao estaria sabendo se colocar, este visa o crescimento da NAC como uma instituicao fundada nos valores da Democracia, Pontualidade e consumiveis dentro da Raid nos horarios marcados em comum acordo pelo calendario da guilda.
Reportagem Completa na revista Caros Amigos. Já na bancas!
caraleo mlk, leva o blog pra frente que vai ser muito foda, voce sabe escrever e o blog tá com um conteúdo maneiro
ResponderExcluir