sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Transmogrification - Personalize seu Char



Os Ethereals trarão essa tecnologia, no patch 4.3. Você será capaz de personalizar a aparência das suas armas e armadura de uma maneira nova ! Copiando a aparência de um item para outro, por um pequeno punhado de gold. (Itens lendários são a exceção a regra não podendo ser "copiados")

Já falamos aqui sobre Tuning no wow e Reforging - Ajuste Fino , mas ao  visitar um Transmogrifier, será apresentada aos jogadores uma nova interface que lhes permitirá mudar a aparência de um item, mantendo as stats originais.

Isto significa que você pode raidar no seu tier 12 de paladino, exibindo seu antigo tier Lightbringer, enquanto os priests podem trazer a Benediction de volta – pelo menos em espírito. Os caçadores podem, mais uma vez percorrer as selvas de Stranglethorn Vale em seu conjunto Dragonstalker tier 2.


Ao colocar um item na interface do Transmogrifier, veremos uma previa de como o item vai ficar, porem não vão poderemos altererar o tipo de armadura ou armas. Death Knights não podem fazer com que uma chest vire um robe cloth e não dá pra fazer um machado de duas mãos virar um machado de uma mão. Armas de tiro, arcos e crossbows serão exceção a esta regra. Os anões poderão tirar proveito de seu racial enquanto empunham um arco, cheios de classe.

Qualquer item que é transformado terá um texto indicando que foi alterado como acontece com os itens que sofreram Reforge e pode ser desfeito também.
Os Ethereals garantem ate 80 slots de espaço através do Void Storage para guardarmos nossos itens.


Itens Relavantes:


  1. Itens Lendarios não poderão sofrer este processo nem servir de base.
  2. Você precisa ter o item para fazer a transmogrification
  3. Eles pretendem criar uma maneira para conseguirmos itens que não estão mais disponiveis
  4. Itens com aparência idiota boba não estarão disponíveis

2 comentários:

  1. o paulo (goblin) comentou comigo q pelo q ele leu em algum lugar (acho q ele vai postar sobre isso), vc só poderá mudar a aparencia SE tiver o item antigo na sua bag. entendeu?

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, evitei comentar pois tem muita coisa q a blizzard nao definiu 100% =)

    ResponderExcluir