sexta-feira, 23 de julho de 2010

Autenticator Song


Mais uma pra galera rir ... coloquei o ipod pra me acordar com musica e veio: Admirável Chip Novo da pitty !
Agora eh assim .... huahaha deitamo boss novos pode pedir musica !!!! huahuahauhaua


Autenticator Song

Pane no sistema, alguém me Hakeou
Aonde estão meus itens Épicos ?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei me protegido !
Slot Vazio, não tinha, nada não ...

Até meu Alt fico Peladão !
Nada de calma ! bando de safado !!!
E eu achando que tinha me assegurado...
Abrir tiket pra GM
É o que vou fazer:
E Reinstalar o Sistema

Pense como deu bobera
beta Key... é zuera !
Agora vai, aguardar
a Blizzard !!! (2x)


Musica Original

By MC Destinybr

!!! Sucesso eh Sucesso !!!

Faixa do CD NAC top Hits Vol.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário