quarta-feira, 21 de julho de 2010

Super Speed Mail !

Desesperado para receber seus mail ?

Esse é um breve tutorial "Super Speedy Mail".

Primeiro de tudo voce precisa ter o addon Postal instalado, Feito isso siga o caminho:

My Computer > C Drive > Program Files > WOW > Interface > Addons > Postal > .lua file

Abra o arquivo no bloco de notas (note pad). va para "OpenSpeed" voce vai ver que ele esta marcando para 0.50. Se voce esta com a latency baixa, pode colocar 0.10. Porem se esta com problemas de conexao latency Alta, tente um pouco maior, como 0.30 ou va testando um valor que for adequado pra voce. Agora salve o arquivo e feche.

Recomendo ter o original salvo com outro nome como garantia, se bem que dando algum problema só precisa reinstalar ...

Reinicie o WOW e tenha certeza que o Postal esta ativado.

O Proximo passo é fazer um rapido reload na UI, se voce tem o addon Control Panel nao precisa pois ele jah tem esta ferramenta, caso contrario faca uma macro '"/reload " e coloque na sua barra.

Vá para o correio e clique em algo como "Open All mails" (abrir todas as postagens) . Como voce pode ver no video ela recebe as correspondencias super rapido ! espere acabar de abrir tudo, entao use a sua macro para fazer o reload da Ui, espere alguns segundos dependendo da velocidade que voce escolheu ... Agora sua caixa esta cheia de mensagens e voce pode abrir tudo novamente !!!

O correio é onde voce mais perde tempo ao negociar pela AH, e este truqye vai reduzir significativamente seu tempo de espera!

Fonte: hitthecap, o mesmo nao sabe dizer a fonte original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário