domingo, 11 de julho de 2010

HORDENARIOS - WARSONG


O Tal END GAME Tava mais com cara de GAME OVER !

Entrei numa guild de nome no warsong ... porem Nao conseguia Raidar com a guilda!

Esse era o grande problema ... Tentei fazer amizade, tava sempre na hora, mas meus equips nao melhoravam sem ir Naxx, me voltei para o PVP pois me disseram q com o set de pvp eu estaria mais equipado .... e tambem nao conseguia fazer nada randown ....

Concluindo ... me equipei consideravelmente e continuei nada mais que um reserva ... pois o segundo grupo de raid ficava desfalcado, a galera do grupo 1 faltava e tiravam players do grupo 2 pra replace ... depois quem falto tinha vaga garantida e nois tudo lokado separado ... peguei odio da frase "Panela velha eh que faz Comida Boa ! "

E depois de 4 semanas logando e vendo o tempo passar na frente do monitor resolvi que nao dava pra continuar sem uma guilda boa, me desanimei 100% e joguei tudo pro Ar ...

Parei de jogar wow .... fato que nao seria definitivo ... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário