sábado, 3 de julho de 2010

Como tudo começou



Minha primeira postagem no blog .... como tudo começou.
Numa viajem aos EUA, dei de cara com inúmeros jogos, dentre eles um que me chamou a atenção .... dei 1 olhada e vi o logo da Blizzard, o que me remeteu direto a StarCraft, Warcraft, Diablo ... abri a aba e as imagens muito me agradavam, os gráficos pareciam muito bons e os personagens atrativos, um RPG do tipo que eu gostava, resolvi arriscar ...
cheguei no Brasil e assim que pude instalei o tal game .... pro meu azar minha placa de vídeo não atendia as configurações mínimas e como a maquina era do meu pai ... nada feito ....
Perdi os 10 dias free e ainda tive que aguardar alguns meses para entrar no World of Warcraft, porem nunca mais consegui sair ... pois parar de jogar e continuar a acompanhar o game é a maior prova disso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário