domingo, 18 de julho de 2010

Macumba da Braba !

Um Novo Dark Wizard Renasce das cinzas

Dos quatro cantos da Terra escuta-se falar de uma figura enigmática ... porém conhecida de todos, esta estava refugiada em plague lands, e lá uniu suas forças.

Depois de uma guerra de cem dias, e aparentemente ter sido derrotado, ele ressurgiu, não se tem noticia como, nem de onde, mas pode-se sentir o clima de insegurança pairar sobre todo o reino.

Incapaz de conceber o mal em qualquer de suas formas, valorosos guerreiros se unem para tentar impedir o avanço de suas forças, entretanto o poder desta criatura supera em muito as forças da investida.

Um poder que nasceu na criação do universo pelos titans, quando muitas das formas das magias antigas colidiram para formar o universo, e que ficou adormecido até então, seu poder somente pode ser comparado ao mal que este carrega e que assola o submundo corrompido, lar de um número infinito de seres maléficos.

A influência desta figura sobre inúmeros seres poderosos vem tentar corrompe-los e erguer numa nova existencia, para comandar suas tropas ele busca criar os quatro cavaleiros do Apocalipse.

Dark Wizard é especialista na conjuração de Curses poderosos, dentre estes podemos citar:

* Disconect - Magia poderosa nascida do puro ódio, com poderes capazes de chegar a fonte do equilíbrio e desestabilizar totalmente um player não permitindo conexão.

* Bug - Horda de seres malevulos com uma unica função buscar e destruir, procuram arquivos de boot, dll, arquivos de sistema e removem os mesmos nao permetindo repair.

* Soul Master (Mestre da Alma) - Magia nascida do puro sentimento de vingança permite uma breve ligação entre almas causando o fechamento do wow pelo próprio player, o mesmo não consegue logar no main char, tao pouco se lembrar o que aconteceu, pois estava possuído pelo caster.

"A Bíblia fala destes acontecimentos como uma guerra que preparará o caminho para uma Nova ordem Mundial(Apocalipse 16:14,16) e que destruirá apenas a iniquidade. - Salmo 92:7."

Nenhum comentário:

Postar um comentário