quinta-feira, 15 de julho de 2010

BRAZILIAN POWER - WARSONG


Provavelmente o motivo pelo qual gosto tanto de Scarlet Monastery ....

Nesse periodo eu jogava com meu primeiro char, um rogue de nome Akkumabr, estava iniciando uma das primeiras dungeons quando montamos um grupo que se entrosou de primeira. (muito antes do Dungeon finder)

Nesse grupo estava Eu (akkumabr), Phecdathor, Téks, e Márechal e por conhecidencia todos logavamos no mesmo horario, visavamos a mesma progressao (lvl 70 epoca) e tinhamos esse sentimento prazeroso em jogarmos como um time.

Surgia ai a Brazilian Power, guild que tinha 4 GMs, claro que oficialmente somente um, mas dividiamos igualmente responsabilidades e poder na guild, fomos upando, surgiam novos amigos brazucas (nao faltam BRs no Song) e a coisa foi ganhando volume ....

Porem com o chegar do cap, surgiu um imprevisto ... nao tinhamos core pra raidar, o que acarretava insatisfacao de membros, favorecia pugs, desuniao da guild e saida de membros lvl alto o que somente agravava o problema.

Com o passar do tempo e a saida de 2 fundadores (Téks, e Márechal) a guild se uniu com outras menores, porem sem conseguir o resultado necessario, o que acabou acarretando o fim e fomos para outras guilds grandes do server, fato que nao resolveu o problema devido a panelas.

A Brazilian Power acabou, mas continuam as memorias do wow classic, das dificuldades de upar nas dungeons, os farms de item azul ... e a diversao que isso proporcionava ...

Obrigado a todos que fizeram parte da guild !

Nenhum comentário:

Postar um comentário