sábado, 24 de julho de 2010

Upando em BG


Pode parecer estranho mas agora upar fazendo BGs (Battlegrounds), nao é somente possivel como vantajoso...

Você ganha Xp ao vencer o BG e/ou completar missões, hoje existem seis tipos de Areas onde a batalha entre horda e Ally acontece, pode ser bem divertido dar um tempo nas quests e dungeons e cair na porrada !

Não temos mais os "twinks" ...infelismente, tinha projeto de fazer um só de zoeira ... Estes eram players que ficavam nos níveis máximos de cada BG com seus alts super poderosos ... fortemente equipados e encantados, imagina ter todos os melhores itens dentre os melhores de cada nivel ?

Teriamos um nivel 40 que mata 80 ! Pró !

Mas a blizzard deve achar isso ante esportivo ... e criou essa meneira de upar em BG para nao permitir que o cara fique estacionado, forcando ele a upar para o próximo nível.

Voce pode optar por congelar o ganho de Xp e ser oficialmente um Twink, porém "Twinks" só joga contra "Twinks" e nao existem muitos destes por ai ...

Ainda existem "twinks" temporários, que sao chars low lvl com item dourado de pvp (bind to acc), varios encants ... mas estes upam e voltam a ser "Normais" (até o proximo tuning).

Mas nao sao mais os Guerreiros imortais do passado, verdadeiros Herois do PvP, precedidos apenas pelas historias de suas inumeras conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário