domingo, 18 de julho de 2010

Game Card

Pra voces que nunca viram um game card de wow, é assim que ele se parece !

Muitos acham um absurdo pagar uma mensalidade por um jogo, porêm todos que já jogaram WOW pirata e vieram para o original da Blizzard viram um mundo, um “world” muito diferente do que eles conheciam, principalmente com mais qualidade de jogo, organização, sem bugs...

É mais que jogar, viver uma “realidade alternativa”, onde estão amigos, trabalho, deveres, responsabilidades, muitos passam a noite jogando com os amigos, conversando no MSN,Team Speak/Ventrilo/Skype.

Muitas amizades surgem in game, outras se fortalecem com a experiência, após horas de jogo em equipe passamos a conhecer mais sobre o outro, muitas mais nascerão assim.

Nós brasileiros estamos tão acostumados a comprar procutos piratas, a pagar “3 por dez”, que fica dificil...

Desim, WinXP, Coréu... (como diz o Cheffito)

vai ? Vai ? VAI ?

Partindo para a "Matemagica", ao pagar 52,00 Reais para jogar durante 2 meses, voce estaria gastando 52/60= 0,86por dia ! Ao sair sexta de noite e levar a namorada no cinema certamente esta gastando muito mais em um dia....

Se for de carro pro cinema (estacionamento), ao comprar o filme provavelmente vai perder mais uma pipoca e 2 refri (minimo), derrepente de lah, jah sai meio tarde e rola 1 pizza ou Bob`s, (2 lanches), mais a gasolina, e para os mais pão duros sola de sapato, por que ela vai fazer você rodar no shopping man !

Se for pra night a equação aumenta, pois vai gastar pra chegar ao local e voltar, entrar na balada, pagar bebida e se der sorte 1 motel ! lol.

Isso acontece porque não existe cinema nem pizza pirata, assim temos de pagar caro por essas coisas.

Sugiro que você instale o Game de graça, experimente o mundo de World of Warcaft, por 10 dias gratuitos (do jeitinho q você gosta !). Mais que suficiente para ter suas próprias opiniões, gostando compre por 38 reais e ganhe mais um mês de jogo !

E ai mao de vaca ? vai resistir a tanta coisa de graça ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário