quarta-feira, 14 de julho de 2010

Solucao Para o Caos ???

Seus Problemas si acabaram-se ! Chegou o novo kitiu anti estressiu Tabajara !

O que falta na guild como falei com o cheff algumas vezes sao regras, pois tira da pessoa do GM o carater autoritario, nao foi o GM que escolheu "AouB" foram as regras as quais todos concordaram ao entrar na guild e que serao aplicadas conforme cada caso ....

É somente um guia a ser seguido ...um Norte no meio do Caos !
como diz "Jack Sparrow".

Mas com as regras claras ninguem pode dizer que nao sabia o obvio ....

1- Pode o raid leader resolver mudar tudo sem consultar ninguem ?
Nao, ele nao joga sozinho, eh de bom tom perguntar a opiniao dos outros.
2- Posso descordar das decisoes ?
Sim, reclame num tom educado, exponha suas ideias e se nao resolver abra um tiket no forum da guilda... para discutirmos o assunto de forma civilizada.
3- Mas nao fui atendido ... posso sair chingando todo mundo e tocando o rebu ?
Nao, voce deve aceitar a decisao final, pois em todos os lugares tem regras e hierarquia, mesmo que voce tivesse razao faz parte da vida ganhar e perder.... a vida nao eh justa, voce nao vai receber serial do beta nem ganhar na mega sena ... a vida segue amarga +1 e bola pra frente !

É importante se colocar no lugar do outro e ver o melhor para todos, tentar conviver da melhor maneira possivel pois wow deve ser uma maneira de nos divertirmos, de conquistarmos algo juntos e nao motivo de discordia, estou certo de que todos tem seus problemas pessoais, com mulher, dinheiro, trabalho, hemorroidas .... só faltava agora se estressar com jogo !

O que vale eh o sentimento de Vitoria ao derrotar o Professor eh isso q deve ficar ... a uniao da guild nos momentos bons e ruins ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário