segunda-feira, 26 de julho de 2010

Classse Musa NAC ....

Minha Nossa Musa Maior ....

Uma vez sai com ela, fomos a um Motel nos fundos de ogrimar perto de ontre treina mining ... A mocinha muito atirada e cheia de "" T "" tirou a Armadura pesada e foi se mostrando uma mulher sensacional, muito melhor do que poderia um dia imaginar... sua roupa decotada voi deixando seu belo corpo num strip super sensual.

No final seu vestido preto foi caindo e eu subindo ... subindo ... maravilhado me senti pronto pra cair pra dentro, porem foi se transformando, transformando e virou um Homem!! É um femonemo doutô!

Doutô, pois tive que sair do Motel as pressas, porque o dela era maior que o meu!

Famoso Travesti - também conhecido como Conto do vigario, Traveco, Trava, Boneca, Parece-mas-não-é, Me-engana-que-eu-gosto, Mulher de gogó, Ser de sexualidade hibrida, flex, genérico, Peida na salsicha, senta no kibe, Arrota gala, Dama de pau, peida camisinha, Mulher de Tromba, Kinder-ovo entre inúmeros outros nomes, é um Homem que quer ser Mulher, porém diferentemente daqueles homens que se contentam em apenas usar lingerie, eles buscam ativamente essa mudança. (ui!)

Sim, se ainda nao deu pra entender ... Ele ... DVD é homem ... pq ?

Você acredita em mulher jogando wow ???

Isso é lenda !!!

É Homem... mas a maioria das mulheres gatissimas hoje sao travecos... será que na verdade todo homem pensa que quer uma mina mas ele quer um homem de shana ???

Essa só o nosso amigo "Sohshana" vai poder responder !

Nenhum comentário:

Postar um comentário