quinta-feira, 8 de julho de 2010

Guia Upando feito louco,1 a 85 em dez dias do jogo !


Upando Feito Louco com Mr. Teoria

Do 1 ao 85 em menos de dez dias do jogo!
A primeira pergunta é: “Quando tempo demoramos para chegar no nível 85?

Por volta de 25-35 dias do jogo é o tempo normal até o nível 85. Principalmente quando você é novato no jogo (Noob). Isso é MUITO tempo. Imagine-se dizendo para seu amigo: “Se você começar a jogar hoje, 1 hora por dia, fim de 2010 vai estar no nível 85”. Fazendo as contas, 15 dias de jogo são 360 horas, ou seja, uma ano para chegar no nível 85 se o cara jogar um hora por dia TODO OS DIAS!
E se ele for rápido, pois é bem provável que ele vá demorar mais de 15 dias. Antes, vamos esclarecer um questão: 10 dias do jogo não são 10 dias na vida real; são dez dias no jogo! Para saber seu tempo de jogo, basta digitar /played no chat do jogo. Este guia foca em como você sozinho, sem ajuda de ninguém, pode chegar o mais rápido possível ao nível 85.

Passo 1: Preparação Upar rápido não é somente logar no WoW e começar a fazer quests e dungeons feito louco. Há toda uma preparação para o processo. Addons: Procure Addons Para Bag , Mapa Maps. (Veja nosso guia de Addons)

Agora .... muito importante! Se você tem um outro char !
Bons itens = matar mais rápido. Matar rápido = upar rápido. A "Matemagica" Nunca Falha !

Itens Bind to Acount: voce pode comprar com emblemas ou reputacao e passar pelo correio para outro char, eles ajudam com aumento de XP por mob morto e seu poder aumenta junto com seu level, o item evolui com voce.

Dim-dim: Quanto mais dinheiro você puder enviar para o char a ser upado, melhor. Com esse dinheiro você deve comprar 4 bags de 16 slots e os melhores equipamentos possíveis, os equipamentos sao trocados em media a cada 5 níveis. No nível 20 é PRIORITÁRIO ter dinheiro para comprar sua mount !

Guia in Game: Pode ser passo a passo e/ou Quest Helper, dizendo o que fazer. Nada de ficar olhando site e tentando adivinhar onde ir seguindo coordenadas lembre-se que voce tem um objetivo claro !

Tempo in Game: Tire uma hora do dia para jogar, e faça isso sempre na mesma hora, pois provavelmente seua amigos logarao na mesma hora e voce tera facilidade em pedir ajuda e criar sua rotina, traça metas e objetos e let’s go level 85! Quando chegar a alguma area cheia de quests digite /who para ver quantos jogadores você encontra proximos a voce e que podem ter interesses em comum como quests, wow nao eh pra jogar sozinho.

Passo 2: Upando Depois de ter preparado tudo é soh seguir algumas dicas ...

1. Nao fique de papo ! lembre-se q vc nao esta aki por diversao ! (hauhauaua)
2. Coloque no Auto loot e vc cata tudo do mob sem ver .... Matou um mob? clica e mate o próximo. Você não precisa escolher os itens, isso gasta tempo, você só mata, mata e mata…
3. A menor distância entre dois pontos é uma linha reta, vá pelo mato mesmo, limpando os mobs,caso esse seja o caminho mais rápido. E desvie dos mobs, não pare para matar o lobo que vai te dar zero de xp.
4. Não morra. nao tente abocanhar mais do q voce pode comer... Morrer gasta tempo.

Dica de Ouro: Use o Dungeon finder pra estar sempre indo nas dungeons e matando muitos mobs, em grupo voce é mais forte ! tente pegar quests das dungeons que Você vai para maxim izar o resultado.

Máquina de upar: Voce esta pronto para o desafio ??? Faça tudo o mais rápido possível e use todas as suas habilidades para isso. Quantos mais rápido você andar, matar, fazer quests, etc., mais rápido você upa.

Enfim, upe feito um louco, nos vemos no lvl max !


Baseado: No tutorial upando feito louco, o qual foi modificado de acordo com minhas opinioes e atualizado conforme as novas ferramentas do game para aumentar ainda mais o LVL UP !

6 comentários:

  1. Desenterando o topico...rs
    Upei do 1 ao 85 em 4 dias e 20 horas... Não é impossivel não . .

    ResponderExcluir
  2. Eu levei 10 dias, upando profissoes junto...

    Foi o char, Mining, BS, Fishing e Cook...
    e tenho todo o pano q dropou guardado... agora to upando primeiros socorros...

    ResponderExcluir
  3. Alguem ai joga no Nemesis ?

    ResponderExcluir